FANDOM

Esta é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, permitindo-lhe transferir sua alma para o corpo de outra pessoa. Se repetido periodicamente, ele concede a imortalidade ao usuário, desde que o usuário possa encontrar novos corpos hospedeiros e mantê-los vivos. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que, quando os três anos estão no término, ele é forçado a trocar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele encontrar um recipiente adequado, a substituição de hospedeiros não será mais necessária.

Uso Editar

Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma e engole o novo hospedeiro, levando-o a um plano mental separado, onde envolve a mente de sua vítima. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo. As almas dos hospedeiros são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as vivas em um sentido e, quando Orochimaru troca de hospedeiro, as almas saem com ele. Aparentemente, se o nível de chakra do hospedeiro estiver baixo o suficiente, é possível para as almas reaparecem em forma material, como quando Orochimaru revestiu seu corpo após Sasuke usar a maior parte de seu chakra.

Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru o modifica para atender sua forma de cobra, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como o alongamento e flexionamento de seu corpo, reconectar as partes cortadas e trocar sua pele em prol da cura rápida. Isso garante que se Orochimaru não puder transferir de corpo dentro do tempo estimado, ele consiga se curar com facilidade e evitar ataques, tornando-se praticamente imortal. Orochimaru, também, tem a capacidade de mudar de rosto, de acordo com os seus hospedeiros.

Após ser revivido através do Método de Liberação do Mal, Orochimaru aparentemente contorna esse processo, surgindo numa forma de cobra um pouco diferente, e, simplesmente se rastejando para dentro da boca de um clone de Zetsu Branco.[2]

Envolvidos Editar

Hospedeiros Editar

Candidatos Editar

Referências Editar

  1. Segundo Databook, página 270
  2. 2,0 2,1 Naruto capítulo 618, página 15

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Reencarnação do Cadáver Vivente

  • Sobre a Reencarnação do Cadáver Vivente!

    2 mensagens
    • É uma dúvida curiosa que eu tenho, participo de um RPG de Naruto onde eu interpreto o personagem Orochimaru, então esse tipo de dúvida vem...
    • 1. Levando em conta a biologia explicada em Naruto, o corpo carrega a informação genética que permite o uso de Kekkei Genkai, então...