FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre um genin de Konohagakure. Caso você esteja procurando o artigo sobre o nukenin, você deve ir para Renga.

Renga Kokubō (国防レンガ, Kokubō Renga) é um shinobi de nível genin de Konohagakure, membro do Time 25.

Aparência Editar

Renga tem cabelos pretos com as laterais raspadas e olhos da mesma cor. Ele usa uma camisa marrom sem manga e um calção marrom.

História Editar

Boruto: Naruto Next GenerationsEditar

Arco das Excursões Escolares Editar

Artigo principal: Arco das Excursões Escolares Renga e sua classe foram para Kirigakure para uma visita de campo, onde foram recebidos pelo seu guia turístico, Kagura Karatachi.

Arco da Graduação Editar

Artigo principal: Arco da Graduação

Formação das Múltiplas Cordas de Luz (Alunos de Shino - Anime)

Renga e seus colegas emboscando o Hokage com uma técnica colaborativa.

Durante os exames de graduação, Renga foi nocauteado por Konohamaru Sarutobi, ao lado de Tsuru Itoi e Hako Kuroi, deixando-os inconscientes. Mais tarde, seguindo o plano de Boruto, eles conseguem enfrentar Kakashi Hatake para pegar o sino dele. Apesar do ataque de grupo, Kakashi facilmente repele todos os alunos. No entanto, Kakashi é temporariamente detido em sua técnica. Apesar de seus esforços, Kakashi ainda conseguiu detê-los. Enfim, o exame acabara com ninguém pegando o sino, mesmo com Kakashi graduando-os; devido ao trabalho em equipe e lealdade. Mais tarde, ele foi agrupado no Time 25, ao lado de Hōki Taketori e Hako Kuroi.

Arco da Gangue Byakuya Editar

Artigo principal: Arco da Gangue Byakuya Com os contínuos desfalques feitos pela Gangue Byakuya, Renga foi designado junto de seu time para parar os ladrões, com o auxílio de algum ninja de maior patamar.

Algum tempo depois, enquanto seu sensei estava ferido e colocado de folga, o Time 25 começou a fazer missões constantes de Rank D. Eventualmente, eles foram designados para ajudar na classificação de pacotes nos correios. Hōki começou a dar todos os tipos de comandos que rapidamente atingiram os nervos de seus de companheiros de equipe. A equipe foi logo abordada por Sukea, que estava checando seu trabalho. Boruto e Sarada apareceram de repente, ajudando com uma investigação sobre um bombardeiro de correspondência. Depois que seus colegas de classe difusaram uma bomba, enquanto Hōki queria ajudar, Renga e Hako se recusaram a continuar trabalhando com Hōki mais do que foram oficialmente designados. Antes de sair, Hōki percebeu que havia mais bombas ainda em circulação. Deixando de lado suas diferenças, o Time 25 decidiu trabalhar em conjunto, trabalhando com seus pontos fortes pessoais para encontrar as bombas restantes e evitar o desastre. Depois, por sugestão de Sukea, Hōki pediu desculpas por seus excessivos comandos, levando Renga e Hako a também pedir desculpas por seus erros. Mais tarde, o Time 25 foi oficialmente transferido para o comando de Sai Yamanaka.

Curiosidades Editar

  • Seu sobrenome, Kokubō (国防), significa "defesa nacional".
  • O dublador de Renga é o mesmo de Ichirōta Oniyuzu e, curiosamente, de Izuna Uchiha.