FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o personagem de Konohagakure. Caso você esteja procurando o artigo sobre o empregado da pousada na Cidade Shukuba, você deve ir para Riichi.

Riichi (リイチ, Riichi) é um shinobi de nível Jōnin de Konohagakure.

Aparência Editar

Riichi tem cabelo castanho que chega ao ombro. Seus olhos têm um olhar distintivo submerso que lhe dá a aparência de estar cansado. Ele veste o traje padrão dos shinobi de Konoha inclusive o protetor de testa e colete.

Parte I Editar

Esmagamento de Konoha Editar

Artigo principal: Esmagamento de Konoha Riichi estava como um guarda do portão leste, ele reclamou para seu parceiro que ele queria assistir o Exame Chūnin e não ficar como guarda.

Parte II Editar

Missão de Repressão da Akatsuki Editar

Artigo principal: Missão de Repressão da Akatsuki Riichi fazia parte dos Vinte Pelotões, encarregada de descobrir informações sobre a Akatsuki. Sua equipe foi enviada para um dos esconderijos da organização que foi infiltrado por eles. No entanto, a busca não deu frutos, já que nenhum dos criminosos Rank S estava presente.

Ataque de Pain Editar

Artigo principal: Ataque de Pain (Arco)

Riichi e seu esquadrão

Riichi e seu esquadrão de patrulha.

Riichi estava estacionado do lado de fora das fronteiras de Konoha como um vigia, juntamente com um pequeno esquadrão de shinobi. Depois que os membros de seu esquadrão relatarem que tudo estava bem, ele comenta que parece que será mais um dia agradável. É quando os Seis Caminhos de Pain e Konan chegam, ele e sua equipe são mortos. No entanto, mais tarde, eles são ressuscitados pelo Caminho Exterior: Técnica da Vida Celestial de Saṃsāra de Nagato.

Arco do Passado: O Lugar de Konoha Editar

Artigo principal: Arco do Passado: O Lugar de Konoha Durante um flashback, foi mostrado que Riichi foi capturado por ninjas da Vila Jōmae e mantido como refém. Ele foi resgatado em uma troca de reféns por Hanare.

Curiosidades Editar

Referências Editar

  1. Naruto: Shippūden episódio 191