FANDOM

Sada (サダ, Sada) é um genin da Ilha Benisu.

Personalidade Editar

Sada e, seu irmão Kiji parecem ser shinobi muito alegres e são vistos a maioria das vezes sorrindo. Os dois irmãos cantam enquanto eles trabalham, ou então eles falam sempre às mesmas coisas.

Aparência Editar

Sada têm cabelos escuros curtos, que pairava em torno de seu rosto como um topete. Ele usava uma roupa simples, com um avental como terno sobre ele, juntamente com uma faixa branca, aquecedores de pulso e simples sandálias shinobi.

História Editar

Naruto Shippūden Editar

Aventuras no Mar Editar

Em uma missão, junto com seu irmão Kiji e seu mestre Bandō encontraram Sakura Haruno, Ino Yamanaka, Chōji Akimichi junto com Naruto Uzumaki que, estavam tentando completar a missão de coletar ervas medicinais na Ilha Nanakusa Como eles estavam em uma missão similar, e ele, seu irmão e seu mestre já tinham pegado a maioria das ervas na ilha, e ofereceram para os ninjas de Konohagakure as ervas por uma quantia de dinheiro, mas sua oferta foi recusada. Então eles alegaram que, eles podiam recolher todas as ervas restantes antes dos ninjas, eles saíram, e conseguiram as ervas antes dos ninjas de Konohagakure.

Quando as equipes se encontraram, no ponto final da ilha, ele e sua equipe queriam recuperar a última coisa em sua lista. Ao alcançar o seu objetivo, eles são atacados por um Lagarto Gigante e são resgatados por Naruto. Para agradecer o seu salvamento, Bandō oferece todas as ervas para os ninjas de Konohagakure e, fala que eles podem sair da ilha grátis, o que fez ele e Kiji ficarem surpresos. Depois de os shinobi saírem, eles perguntaram por que ele fez uma coisa como essa, então Bandō responde que ele estaria disposto a fazer um sacrifício agora, para que no futuro ele recebesse o dobro.

Habilidades Editar

Como um shinobi da Ilha Benisu, Sada utiliza um ábaco como arma, que também é utilizado como um skate para o transporte. Ele também aparentemente tem algum conhecimento de ervas e plantas.