FANDOM

A Sala de Autópsia 1 (検死室1, Kenshi-shitsu 1) fica localizada em Konohagakure e foi usada por Tsunade para estudar o corpo de Kakuzu.

Aparência Editar

Uma pequena sala equipada com uma pia, utensílios cirúrgicos, armários e uma maca de ferro para autópsia.[1]

Visão Geral Editar

Sala de Autópsia 1

Tsunade explicando para Kakashi e Yamato sobre os efeitos do Rasenshuriken em Kakuzu e no braço de Naruto.

Depois do Time Kakashi e do Time Asuma derrotarem Hidan e Kakuzu, o corpo de Kakuzu foi levado para essa sala em Konoha, para que Tsunade pudesse estudar o membro da Akatsuki. Através do estudo feito por Tsunade, a mesma descobre os efeitos da Liberação de Vento: Rasenshuriken e classifica-o como kinjutsu.[1] Este local foi provavelmente destruído pelo Shinra Tensei que devastou Konoha.

Curiosidades Editar

  • Apesar da sala não ter sido nomeada no mangá, seu nome apareceu em uma placa do lado de fora no anime.[2]
  • No anime, a sala localiza-se no hospital de Konoha, porém sua localização exata dentro de Konoha no mangá é desconhecida.[2]
  • Como é nomeada de "Sala de Autópsia 1", é provável que tenham existido outras salas de autópsia em Konohagakure além dessa e da Sala de Autópsia 3.

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Naruto capítulo 346, página 8
  2. 2,0 2,1 Naruto: Shippūden episódio 89