FANDOM

  • Nomes dos responsáveis pela sala.
  • A sala para autópsia.
  • O laboratório de análise da sala.

A Sala de Autópsia 3 (検死室3, Kenshi-shitsu 3) fica localizada em Konohagakure e foi usada por Shizune, Kumadori e Oyone para fazer a autópsia do corpo capturado por Jiraiya.[1]

Aparência Editar

Uma grande sala equipada com microscópios,[2] computadores,[3] mesa de autópsia e divisórias verdes. Ao lado de fora da sala, há uma placa com o nome e número da sala e também o nome dos responsáveis por ela.[1]

Visão Geral Editar

Estrago na sala de autópsia

O estrago na sala de autópsia.

Durante o ataque de Pain, a sala foi usada por Shizune, Kumadori e Oyone para fazer autópsia no corpo capturado por Jiraiya[1] e os receptores negros contidos nele.[2] Após Shizune ter descoberto o segredo por trás dos receptores negros[3] e deixado o local para informar a Hokage,[4] o local foi invadido por um dos corpos de Pain, que nocauteou Kumadori e Oyone, destruindo uma parte interna da sala e recuperando os receptores negros do outro corpo.[5] Porém, ele logo foi confrontado por Tsume Inuzuka e Kuromaru, destruindo ainda mais a sala e transformando-a em campo de batalha após a chegada de Kiba Inuzuka e Akamaru.[6] Após o corpo de Pain ter sido invocado para fora de Konoha,[7] a sala foi totalmente destruída por Pain, tal como o resto de Konoha.[8]

Curiosidades Editar

  • Como é nomeada de "Sala de Autópsia 3", é provável que tenham existido outras salas de autópsia em Konohagakure além dessa e da Sala de Autópsia 1.
  • Mesmo que Konoha tenha sido reconstruída após o ataque de Pain, é desconhecido se a sala foi reconstruída.

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 1,2 Naruto capítulo 406, página 3
  2. 2,0 2,1 Naruto capítulo 418, página 17
  3. 3,0 3,1 Naruto capítulo 420, páginas 12-13
  6. Naruto capítulo 427, páginas 12-13