FANDOM

San (参, San) era um antagonista que apareceu em Naruto Shippūden o Filme: Herdeiros da Vontade do Fogo. Ele foi um dos três seguidores de Hiruko, juntamente com Ichi e Ni.

Personalidade Editar

San, como seus companheiros, foi extremamente confiante em suas próprias habilidades. Ele também não ouve a razão, mesmo que ela possa estar em seu favor.

Aparência Editar

Ele era muito parecido com o seu companheiro de equipe, Ichi, exceto que ele tinha três marcas retangulares em sua testa, tinha a franja sobre o seu lado direito, e que, e enquanto San vestia o manto no lado esquerdo de seu ombro e alças de ombro direito que vai para baixo, Ichi usavam na direção oposta. O manto deles tinham as mesmas três marcações retangulares. Não está claro se os dois eram gêmeos.

Habilidades Editar

Ele pode convocar uma pássaro que tem muitas modificações. Ela pode disparar penas e projéteis que explodem com precisão. A criatura também teve modificações que lhe permitem ter rajadas curtas de velocidade. San pode convocar Ichi e Ni e se fundir com eles via a Técnica Quimera. O animal se fundiu com uma combinação de todos os seus animais convocados com todas as suas habilidades. Ele também parece ser capaz de quebrar a Técnica de Troca da Mente do Corpo que Ino Yamanaka tinha implantado imediatamente.

Visão Geral Editar

Ele lutou contra o Time Asuma, Naruto e Sakura até Sai resgatá-los. Shikamaru e seus companheiros de equipe lutou contra ele com a sua formação. Ino tentou explicar a sua razão de vir, mas ele não ouviu. Depois que ele se fundiu com Ni e Ichi, a besta quimera foi contida pelos 11 de Konoha, sem Naruto e Sakura, antes de ser convocado por Hiruko. Os 11 de Konoha lutaram novamente, derrotando-o neste momento, portanto, matando-o.

Curiosidades Editar

  • San (参) significa "três". Da mesma forma, em que os nomes de seus parceiros significa "um" e "dois".