FANDOM

Sasami (ササミ, Sasami) é uma assaltante do País dos Rios, juntamente com seu irmão gêmeo mais velho Momo.

Aparência Editar

Sasami possui uma aparência muito semelhante ao seu irmão gêmeo, inclusive nas vestimentas. Seu cabelo e sua sobrancelha são verdes, possui olhos brancos e duas cordas amarelas rodeando seu cabelo. Sasami veste um traje preto com detalhes brancos e dois grandes sapatos pretos.

História Editar

Boruto: Naruto Next Generations Editar

Arco de Jūgo Editar

Artigo principal: Arco de Jūgo Sasami e Momo confrontaram e impediram o Time 15 de solicitar apoio de Konoha. Usando a oportunidade para testar seus selos baseados em dispositivos, ambos conseguiram imobilizar Namida Suzumeno e Wasabi Izuno enquanto Sumire Kakei escapou com Nue. Mais tarde, eles se disfarçaram de pesquisadores do País dos Rios e trouxeram Namida e Wasabi, ambas infectadas com o selo amaldiçoado, de volta à vila, informando ao Time 7 que eles só encontraram os dois membros do Time 15 inconscientes, mas não encontraram Sumire. Depois que os pesquisadores do País dos Rios assumiram a custódia de Jūgo incapacitado e toda a vila se voltou contra os ninjas de Konoha, ele e sua irmã ficaram diante de Jūgo com o pesquisador-chefe se preparando para fazer experiências com ele.

Mais tarde, depois de verem Wasabi e Namida sofrendo com seus selos amaldiçoados, Momo e Sasami foram enviados para procurar pelo shinobi de Konoha vagando pela floresta. Enquanto procuravam, eles notaram "Sumire" correndo. Os irmãos rapidamente a perseguiram. Durante a perseguição, Sasami percebeu que era uma distração de como o alvo deles estava ficando deliberadamente à frente deles. Momo então recuou para a base, enquanto Sasami foi enfrente e se encontrou com Sarada e Karin.

Sasami confronta Sarada

Sarada confronta Sasami.

Uma vez transformada, Sasami rapidamente começou a atacar seus oponentes, tratando-os como presas. O Sharingan de Sarada a deixou seguir os movimentos de Sasami, o suficiente para se defender. No entanto, como seu chakra rapidamente drenou de usar seu dōjutsu, Sasami conseguiu atacá-la com um poderoso golpe. Karin defendeu Sarada subjugando Sasami com suas correntes de chakra, o tempo suficiente para que Sarada pudesse repor alguns chakras de Karin. Isso permitiu que Sarada usasse um soco devastador, que derrubou Sasami e destruiu seu colar de selo amaldiçoado.

Habilidades Editar

Sasami é uma hábil lutadora corpo a corpo, podendo lutar contra três genins habilidosos sem problemas, além de poder aumentar seus atributos quando ativa o seu selo amaldiçoado podendo desferir golpes que facilmente destroem árvores e rochas.

Selo Amaldiçoado Editar

Através de um dispositivo no seu pescoço, ela é capaz de usar seu selo amaldiçoado que amplia seus atributos físicos e ninjas. Quando, está em sua forma do nível dois do selo amaldiçoado, ele ganha a aparência de um réptil, ficando com pele cinza escura e ganhando dentes afiados e dois chifres na cabeça. O estilo de luta dele fica mais selvagem quando entra no nível 2 dispersando ataques mais fortes e brutais, e os chifres na sua cabeça são capazes de que quebrarem rochas e causar fortes danos aos inimigos caso acertados.