FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre membro do clã Sarutobi. Caso você esteja procurando o artigo sobre membro do clã Uchiha com o mesmo nome, você deve ir para Sasuke Uchiha.

Sasuke Sarutobi (猿飛サスケ, Sasuke Sarutobi) foi um shinobi de renome do Clã Sarutobi de Konohagakure.

História

Passado

Sasuke foi membro do clã Sarutobi, tornou-se famoso devido a seu extraordinário talento como maior ninja e sua extraordinária inteligência, recebendo o título de O Professor (プロフェッサー, Purofessā).[1] Em algum momento, ele se tornou o pai de Hiruzen Sarutobi, que, devido a sua aptidão para o ninjutsu, herdou o título de seu pai.

Durante uma conversa com Biwako Sarutobi e Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha notou que ela nomeou seu filho em homenagem a ele, na esperança de que o rapaz se tornaria um excelente ninja, assim como seu homônimo.[2]

Habilidades

Com seu talento natural, Sasuke Sarutobi era um conhecido por ser um prodígio que dominava todas as formas e conjuntos de habilidades ninja. Com seu gênio, Sasuke também foi capaz de usar todas as cinco formas de transformação da natureza.[1]

Curiosidades

  • Sasuke Sarutobi é o nome de um lendário ninja que era um membro da Sanada Ten Braves, um grupo de ninja que servia ao daimyō Sanada Yukimura durante o Período Sengoku.

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 Quarto Databook, página 161

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Sasuke Sarutobi

  • Sasuke Sarutobi

    4 mensagens
    • Respondendo sua pergunta, idependente da imagem que você enviou, Sasuke Sarutobi nunca apareceu no anime ou mangá. Ele apenas foi mencionado.
    • BlackZetsu Desculpa eu não sabia e Lukas Obrigado