FANDOM

Sasuke Shinden: Estrela de Mestre e Pupilo (NARUTO -ナルト- サスケ新伝 師弟の星, Naruto: Sasuke Shinden: Shitei no Hoshi) é uma história original escrita por Jun Esaka e ilustrada por Masashi Kishimoto. É a terceira edição da série Projeto de Light Novels de Naruto. Ocorre em algum momento após o Arco dos Exames Chūnin.

Sinopse Editar

Sasuke começa a treinar o Time 7! Durante esse tempo, uma popular ídolo do País do Fogo, Lily Himeno, pede proteção de Boruto e seus amigos para uma performance ao vivo, mas há uma trama enorme que foi colocada em movimento pelas costas…! Com a nova vila como centro do palco, questões como o que é mestre e o que é discípulo, atrai as cortinas para uma nova geração de batalhas ninja!

Devido a misteriosos terroristas, houve um incidente explosivo no Trem do Trovão. Desde que Konohamaru foi ferido por isso, Sasuke é o substituto para estar no comando do Time 7: Boruto e seus companheiros…!?

Sumário Editar

Enquanto Konohamaru retorna a Konohagakure no Trem do Trovão de sua missão solo de entregar algo para o Quinto Kazekage, ele se fixa em planos de jantar, durante os quais ele percebe Sasuke viajando em sua carruagem. Sonolento, ele se inclina em sua janela, mas bate a cabeça logo antes de uma explosão ocorrer no final do trem, resultando em um pânico entre os passageiros. Identificando-se como um shinobi de Konoha, ele instrui os civis a permanecerem calmos e evitar o pânico. Incapaz de encontrar Sasuke em sua carruagem, Konohamaru sai de uma janela para subir no teto do trem, a fim de correr para a cena do desastre.

Novelas
Naruto Menino de Branco, Demônio do Vento de SangueMissão de Proteção a TakigakureGrande Cena de Luta! Coro de Artes Ninja da Princesa da Neve Dattebayo!!Grande Choque! As ruínas Subterrâneas IlusóriasGrande Excitação! O pânico animal da Ilha da Lua CrescenteCastelo da Lanterna Demônio
Naruto o Filme Road to NinjaThe LastBoruto
Naruto Shippūden o Filme Naruto Shippūden o FilmeLaçosAqueles que Herdaram a Vontade do FogoA Torre Perdida
Naruto Hiden Kakashi HidenShikamaru HidenSakura HidenKonoha HidenGaara HidenAkatsuki Hiden
Projeto de Light Novels de Naruto Konoha ShindenNaruto ShindenSasuke Shinden: Estrela de Mestre e PupiloShikamaru Shinden
Naruto Shinden Itachi Shinden: Livro da Luz ResplandecenteLivro da Noite SombriaSasuke Shinden: Livro da Alvorada
Outros Naruto Jinraiden: O Dia que o Lobo UivouNaruto: A Lenda de Um Ninja DeterminadoA Lenda do Shinobi de Coração Puro
Boruto O Novo Ninja de Konoha Voando no Céu Azul!Uma Chamada das Sombras!Aqueles que Iluminam a Noite Shinobi!Registros de Sangue ao Vento em Excursões EscolaresO Último Dia na Academia Ninja!