FANDOM

Tirando proveito de seu poder, Naruto toca em Sasuke e lhe transfere o chakra das bestas com cauda. Com isso, Naruto manifesta seu avatar colossal de Kurama com três cabeças e usa sua poderosa técnica empregando o uso do Rasenshuriken, da mesma forma, Sasuke adota a forma gigantesca do Susanoo reforçado com o chakra das bestas com caudas e usa a Flecha de Indra. Ambos lançam suas técnicas simultaneamente contra seu alvo que, ao colidirem, causam uma poderosa explosão de energia e raios que cobre todo o céu.

Influências Editar

O "Shinra" presente no nome dessa técnica é derivado do termo Shinra Banshō (神羅万象; Literalmente significa "Tudo Coberto por Deus"), um idioma de quatro caracteres japoneses e variante homófono de Shinra Banshō (森羅万象; Literalmente significa "Florestas que Cobre Tudo e Dez Mil Coisas"), uma linguagem budista que passou a significar "Toda a Natureza" ou "Toda a Criação".

Curiosidades Editar

  • Essa técnica parece ter sido inspirada em uma cena do capítulo 697 do mangá, em que Naruto e Sasuke usam o Seis Caminhos: Ultra-Grande Bola Rasenshuriken e a Flecha de Indra um contra o outro.