FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o ninja de Iwagakure. Caso você esteja procurando o artigo sobre o espectador de Kumo, você deve ir para Sekiei.

Sekiei (セキエイ, Sekiei) é um humano artificial de Iwagakure que foi criado para servir e liderar os Akuta para cumprir o desejo de Ōnoki de proteger a paz dentro de Iwagakure e do mundo shinobi.

Aparência Editar

Sekiei é um jovem com cabelo castanho cortado na cabeça e pele pálida. Ele tem grandes olhos verdes e sem pupila e a metade inferior do rosto está escondida por ataduras. Ele veste uma túnica roxa sobre um traje preto e as mãos também cobertas por ataduras.

Habilidades Editar

Sekiei usando C1

Sekiei usando C1.

Sendo criado com poderes e jutsus especiais, foi implantado em Sekiei Argila Explosiva, permitindo que ele use simultaneamente Liberação de Terra E Relâmpago para usar a Liberação de Explosão. Utilizando o kekkei genkai para usar o C1, Sekiei pode criar uma variedade de insetos de argila que explodem.

História Editar

Boruto: Naruto Next Generations Editar

Arco de Desaparecimento de Mitsuki Editar

Artigo principal: Arco de Desaparecimento de Mitsuki Sekiei aparece neste arco no portão de entrada de Konohagakure, atacando e Saō com Kokuyō. Logo depois eles fogem com Mitsuki.

Sekiei também apareceu observando Yurito confrontando o Time 5, e depois usa sua Argila Explosiva para matá-lo. Logo depois o mesmo diz para Kirara que seu genjutsu lançado foi quebrado por Udon, e depois, Sekiei e Kokuyō vão a caminho do País da Terra com Mitsuki. No caminho, Sekiei gostou de Mitsuki por ser um humano artificial. Ele começou a falar sobre como o Mitsuki ajudaria no avanço de seu objetivo, embora tenha sido interrompido por Kokuyō, que não confiava nesse último. Quando se aproximaram da fronteira do Páis da Terra, Kokuyō notou que eles estavam sendo perseguidos por ninjas de Konoha. Sekiei então foi enviado à frente com Mitsuki enquanto Kokuyō enfrentou os perseguidores.

Quando eles descobriram que dois ninjas de Konoha passaram por Kokuyō, Sekiei deixou Mitsuki com os dois Akuta enquanto ele enfrentava os inimigos. Ele ficou intrigado com a fixação de Boruto Uzumaki e Sarada Uchiha em recuperar seu "amigo" Mitsuki. Apesar disso, ele rapidamente agiu com intenção de matar. Como sua Argila Explosiva provou ser poderosa, Boruto convocou Garaga como ajuda. Embora a cobra gigante inicialmente tenha se recusado a colaborar, finalmente começou a atacar Sekiei em razão de provar seu poder. Sekiei preparou um contra-ataque, quando seu corpo perdeu força. Felizmente, ele foi salvo pela chegada oportuna de Mitsuki. Mitsuki esclareceu suas intenções de permanecer no País da Terra atacando Boruto com seu Relâmpago, ganhando assim a confiança total de Kokuyō quando eles partiram.

Mais tarde, quando o corpo de Sekiei começou a sofrer novamente, Kokuyō deixou-o sob observação de Mitsuki enquanto ele retornava à base para conseguir suporte. Durante o tempo que conversavam sobre a natureza humana e a vida em Konohagakure, Sekiei questionou Mitsuki com um de seus insetos de argila. O mesmo revelou que estava ciente de Mitsuki ter fingido matar o guarda de mais cedo e deixado para trás uma cobra. Mitsuki insistiu que simplesmente deixou uma mensagem dizendo que ele fez a livre escolha de deixar Konohagakure. Aceitando que Mitsuki realmente não tinha motivos ocultos, Sekiei decidiu esconder a mensagem secreta como um sinal de amizade. Logo depois, os companheiros humanos de Sekiei chegaram e trataram parcialmente sua condição.

Curiosidades Editar

  • "Sekiei" (石英) significa "quartzo".

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Sekiei

  • Sekiei: é parente de Deidara.

    4 mensagens
    • Q kk, não, ele só usa o msm jutsu
    • Ascablin escreveu:Q kk, não, ele só usa o msm jutsu Antes, a teoria poderia ser mais fortalecida. Mas agora, foi descoberto que Sekiei é ape...