Este é um selo amaldiçoado único que foi aplicado por Orochimaru ainda em seus estágios experimentais e, portanto, estava incompleto e instável.

Visão Geral

Aquisição

Enquanto todos os outros Juinjutsu de Orochimaru são diretamente aplicados por ele através de uma mordida, a aquisição para este é diferente, sendo que a pessoa escolhida deve ser picada por uma cobra, que lhes dará instruções, na forma de uma tatuagem, de como formar a poção que concede ao utilizador o selamento. Os ingredientes podem ser encontrados no laboratório do clã Nara, que está escondido no fundo das montanhas. A poção pode então ser formada em uma sala secreta em uma caverna montanhosa, onde uma fôrma de comprimido gigante correspondente ao da tatuagem onde os ingredientes são liquefeitos e misturados.

A poção consiste em informação genética dos animais que seriam combinados com o corpo do bebedor para liberar uma quantidade poderosa de poder.

Poderes

Quando os ingredientes são formados na poção e depois ingeridos, o usuário vai para o primeiro estágio do selo amaldiçoado e obtêm habilidades aprimoradas, juntamente com o crescimento muscular e, no caso de Mizuki, com suas listras como de tigre, traços de um animal.

Quando o segundo nível for atingido, o usuário ganha características específicas do animal, juntamente com aumentos imensos na sua força e habilidades.

No entanto, se a poção para o selo é consumida mais cedo do que se destina, em seguida, os resultados irão sair pela culatra e o corpo da pessoa começa a destruir-se. No caso de Mizuki, quando os efeitos da poção dissiparam, ele encolheu em um homem de idade desnutrido e sem poder, e teria morrido se não fosse pelas habilidades médicas de Tsunade. Independentemente disso, Mizuki perdeu todos os seus poderes e nunca poderia ser um ninja novamente.