FANDOM

Este artigo está sob revisão de Rodrigo Ōtsutsuki.
Não edite sem permissão.
Envie uma solicitação para editar nessa página.

Cada membro do Quarteto do Som usa um selo amaldiçoado. Seus selos, no entanto, não são tão poderosos quanto os selos do Céu e da Terra, embora tenham resultados finais semelhantes. Como todos os selos amaldiçoados, cada um deles vigorosamente atrai o chakra do usuário, enquanto alimenta de volta com o chakra do senjutsu, dando a cada indivíduo uma transformação única e impulso atributo. No entanto, Sakon comenta que depois de usar o segundo nível de seu selo amaldiçoado e sair dela, eles perdem muita energia.

Mais tarde, na Parte II do anime, foi revelado que Orochimaru aumentou o poder de seus selos amaldiçoados, dando-lhes a capacidade de usar a Fórmula da Técnica de Espaço–Tempo: Virada do Submundo, uma técnica capaz de prender as almas do usuário e da vítima dentro de uma barreira indetectável, para lutar com pouca ou nenhuma interferência. A técnica no entanto, resultaria na morte do usuário.

Jirōbō Editar

Selo Amaldiçoado (Jirōbō)

Nível 1 do selo de Jirōbō.

Selo de Jirōbō no Segundo Estágio

Nível 2 do Selo de Jirōbō.

Selo amaldiçoado de Jirōbō é o único que não foi visto antes de ser ativado. No entanto, o padrão que se espalha durante seu primeiro estado são como cadeias de setas triangulares. Quando o segundo nível de seu selo está ativo, sua pele fica vermelha e seu cabelo cresce mais. Ele se assemelha a um ogro ou troll nessa forma. Nele também crescem verrugas em sua testa e ombros, e ele afirma que sua força aumenta dez vezes, até o ponto onde ele pode, sozinho, levantar um Chōji gigantesco.

Kidōmaru Editar

Símbolo Selo Kidomaru (Anime)

Forma do Selo de Kidōmaru.

Selo Nível 2 (Kidōmaru)

Selo Nível 2 de Kidōmaru.

Selo amaldiçoado de Kidōmaru, visto só no anime, é formado como um gancho (colocado com a ponta para baixo) com duas marcas na extremidade da parte superior. Quando o segundo nível de seu selo está ativo, sua pele fica vermelha, profunda, seu cabelo cresce mais e fica com uma cor acinzentada, e nele crescem chifres na testa e cotovelos. Ele ganha uma aparência mais aracnídea, quase como um oni na aparência desta forma. Ao abrir o terceiro olho na testa, sua precisão aumenta ao ponto de identificar o ponto cego do Byakugan de Neji a uma distância de mais de 50 metros.

Sakon e Ukon Editar

Símbolo Selo Sakon e Ukon

Forma do Selo de Sakon e Ukon.

Selo Amaldiçoado (Sakon)

Selo Nível 2 de Sakon e Ukon.

Sakon e Ukon têm o mesmo tipo de selo amaldiçoado, que consiste em três pontos circulares colocados como uma forma triangular em suas testas. Quando o segundo nível de seus selos são ativos, eles se assemelham a goblins com pele vermelha, e com um cabelo mais longo, e um único chifre (em lados opostos de cada irmão), e pode crescer uma armadura negra em seus corpos (do lado, onde eles se separam). Eles também podem estender as suas capacidades de fusão para alguém que não seja um ao outro, e destroem seus adversários a um nível celular.

Tayuya Editar

Símbolo Selo Tayuya

Forma do Selo de Tayuya.

Tayuya Nível 2

Selo Nível 2 de Tayuya.

O Selo amaldiçoado de Tayuya consiste de três ganchos, semelhantes a um Tríscele na parte de trás do pescoço. Quando o segundo nível de seu selo está ativo, seu cabelo cresce mais, nela crescem cinco chifres estranhamente colocados sobre a cabeça, um pouco semelhante a uma coroa, e sua pele fica marrom escuro. Os chifres crescem quando ela exerce-se. Sua força aumenta, a ponto de se libertar do Técnica de Imitação pela Sombra.

Outras Mídias Editar

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Selo Amaldiçoado do Quarteto do Som

  • Sakura VS Kimimaro

    5 mensagens
    • Uzumaki Ashura escreveu:201.19.36.193 escreveu:Onde que Kimimaro possui Edo-Tensei?Provavelmente o dono do tópico se referiu à não anali...
    • 201.19.36.193 escreveu: Ah tá,agora entendi.Obrigado por tirar minha dúvida!!! Disponha ^^