FANDOM

Shigezane (シゲザネ, Shigezane) é um shinobi de Sunagakure e um membro da Família Hōki.

Aparência Editar

Shigezane tem uma forte semelhança com Gaara, mas seu cabelo é preto.

História Editar

Passado Editar

Em seu passado Shigezane foi orientado pelo Quarto Kazekage em usar seu chakra de Liberação de Água para fins de mineração para que ele pudesse recolher Pó de Ouro para ele. Eventualmente, ele começou um relacionamento romântico com Hakuto.

Período em Branco Editar

Gaara Hiden: Uma Miragem de Tempestade de Areia Editar

Artigo principal: Gaara Hiden: Uma Miragem de Tempestade de Areia Em algum momento, o membro do Conselho de Suna, Tōjūrō, veio a Hakuto com um plano de tentar casa-la com o Quinto Kazekage. Embora a família inicialmente estivesse satisfeita, Hakuto e Shijima conspiraram para organizar um sequestro elaborado para que ela pudesse fugir com Shigezane, não sabendo que eles estavam caindo em um plano elaborado por Tōjūrō.

Habilidades Editar

Transformação da Natureza Editar

Shigezane é capaz de usar água para diversas finalidades, sendo altamente experiente na manipulação da mesma, podendo até mesmo tomar controle sobre qualquer líquido. Desde pequeno, ele sempre foi muito habilidoso, treinando arduamente por longas horas ao dia. Ele também pode manipular a água em forma cortante, dando forma a elas, e em seguida, fazendo elas realizarem cortes fatais em alguma parte vital de seu inimigo a seu comando.

Inteligência Editar

Dentre todas áreas mostradas, Shigezane sobressaia-se na inteligência, sempre tendo elevados níveis de estrategismo em combate. Em um de seus combates com Gaara, ele foi capaz de calcular exatamente as habilidades do jovem, contornando-as e conseguindo dominá-las por si próprio no processo, trazendo o local ao seu favor.