FANDOM

Shinga (真牙, Shinga) foi o principal antagonista em Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3. Ele foi um nukenin de Konohagakure.

Personalidade Editar

Shinga tinha excesso de confiança e fome de poder. Seu desejo de poder era tão forte que ele faria quase qualquer coisa para obter mais.

Aparência Editar

Shinga tinha cabelo grisalho comprido que é muito espetado. Ele era espetado na parte superior frontal da cabeça. Ele usava bandagens ao redor de ambos os braços. Ele tinha manchas pretas por todo o rosto e uma pedra vermelha no centro da testa.

História Editar

Passado Editar

Shinga já trabalhou como um cientista, sob o comando do Terceiro Hokage. Com a ajuda de seus dois subordinados, ele criou uma nova técnica de poder incalculável, o Jibakugan. Apenas Shinga sabia como controlar esta técnica, fazendo-o ganhar uma sede de poder. Ele criou o demônio, Shinki, que poderia drenar chakra da terra. A nova descoberta de Shinga, fez sentir que a técnica era moralmente errada para usar em outros, fazendo o Terceiro Hokage proibir a técnica e mandar Itachi Uchiha para prender Shinga, mas ele conseguiu escapar. A Anbu assumiu que Shinga morreu em um deslizamento de terra.

Visão Geral Editar

Shingiki

Shinga fundido com Demônio Shinki.

Shinga recupera a semente do Shinki no Salão Selado de Konoha e se funde com ele. Isto resulta em Tsukigakure, acabar sendo envolvida em torno de uma árvore. Mais tarde, ele é morto pelos esforços combinados de Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha.

Habilidade Editar

Shinga era um cientista brilhante, sendo capaz de criar uma nova técnica chamada de Jibakugan. Usando esta técnica, ele podia trazer para fora as emoções negativas ou ódio da vítima de dentro de seu subconsciente, e usá-los a seu favor. Ele comentou que o Jibakugan era "mais forte do que a hipnose" e irresistível, mas Naruto Uzumaki foi capaz de resistir a ela devido a Raposa de Nove Caudas. Quando se fundiu com o Shinki, Shinga ganha uma série de outros poderes, incluindo a capacidade de roubar chakra dos outros.

Curiosidades Editar

  • Shinga fundido com Shinki tem a capacidade de roubar chakra, usar ninjutsu ou genjutsu contra ele é inútil, tornando taijutsu seu claro ponto fraco.
  • Shinga é o nome japonês para "presa verdadeira".