FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o cão do mundo do sonho de Tsunade. Caso você esteja procurando o artigo sobre o cão de estimação de Asura e Indra, você deve ir para Shiro.

Shiro (シ ロ, Shiro) é um cão do romance de Jiraiya, que aparece dentro do mundo do sonho de Tsunade e como animal de estimação de Sasuke e Itachi.

Personalidade Editar

Do que foi visto, Shiro parece ser um cão muito feliz e nervoso.

Aparência Editar

Shiro é um cão pequeno com pequenos olhos negros e um nariz pequeno preto. Sua parte do corpo superior é marrom enquanto a inferior é branca. Ele tem uma mancha branca pequena, circular acima de cada olho e seus olhos são delineados com uma cor branca e fina.

História Editar

Passado Editar

Como um filhote de cachorro, Shiro foi visto prestes a se afogar em um rio até que Naruto veio para resgate.

Parte II Editar

Manual de Instruções de Jiraiya: O Conto de Naruto, o Galante Editar

Artigo principal: Manual de Instruções de Jiraiya: O Conto de Naruto, o Galante

Shiro é visto com Itachi e Sasuke, quando Naruto chegou na casa deles. Mais tarde, Shiro é visto com Sasuke, como ele se lembra de uma memória onde Naruto salva Shiro antes. Dois anos mais tarde, antes de Sasuke deixar Konoha, ele dá à Shiro um adeus.

Curiosidades Editar

  • Quando escrito como "白", "Shiro" significa "branco", enquanto "城" significa "castelo" e "代" significa "substituição".