FANDOM

Shiromari (史郎マリ, Shiromari) é um camaleão invocado que toma a forma de um castelo e a invocação pessoal do Kōza Kubisaki.

Aparência Editar

Shiromani é um camaleão gigante com olhos vermelhos enormes e brilhantes. Quando foi invocado, todo o seu corpo se parece com um tornado, com grandes olhos vermelhos.

História Editar

Passado Editar

Shiromani foi invocado mais de cinquenta anos atrás por Kōza Kubisaki. Como último recurso, em uma guerra, o senhor do castelo invocou Shiromani para que devorasse qualquer um que se aproximasse. O senhor morreu antes que pudesse liberar a invocação, e assim permaneceu ligada à rolagem de contrato usada para chamá-lo.

Parte I Editar

O Castelo Assombrado Editar

Artigo principal: A Maldição Misteriosa do Castelo Assombrado

Shiromari invocado

Shiromari invocado.

Durante uma missão para encontrar um grupo de pessoas desaparecidas, Naruto, Hinata e Kiba tropeçam com esta invocação. Depois de serem engolidos por ele, eles percebem exatamente o que ele é. Durante a tentativa de encontrar o pergaminho do contrato que a mantinha invocada, o espírito do senhor do castelo apareceu e levou-os a ele, porque o senhor sentiu pena da criatura ter passado cinquenta anos guardando seu castelo, e queria libertá-la. A criatura invocada era muito leal a seu invocador, como protegeu o seu castelo por tanto tempo. Naruto cortou o rolo em pedaços para enviar a criatura de volta, e escapou com todos os outros do corpo da invocação usando o Rasengan. O anime não mostra a verdadeira forma de Shiromari, embora, uma imagem faz parecer ser um camaleão.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Shiromari

  • Shiromari pode mudar seu Exterior?

    2 mensagens
    • Estava revendo este episódio e me surgiu uma dúvida,o [http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Shiromari Shiromari] foi mostrado capaz de mudar ...
    • Fwy
      É possível que ele consiga mudar a forma para outra coisa, mas a função dele em si parece ser mais voltada à proteção. No caso, já ha...