FANDOM

Shisō (シ ソ ウ, Shisō) é um shinobi de Hoshigakure que trabalhou para Akahoshi.

Personalidade Editar

Junto com Akahoshi e Yotaka, ele acreditava que eles deveriam estar dispostos a arriscar o bem-estar dos moradores para garantir que a sua vila esteja no topo de um dos Cinco Grandes Países Shinobi. Por essa razão, eles estavam dispostos a assassinar o Terceiro Hoshikage para retomar a formação da estrela. Ao contrário do extremista Akahoshi, no entanto, Shisō tinha suas reservas, se perguntando se eles foram longe demais em matar seu líder da aldeia, e tentou persuadir Akahoshi de ir contra os moradores que protestavam. Quando Akahoshi revelou que os três haviam matado o Terceiro Hoshikage, ele tentou negar sua parte no crime.

Aparência Editar

Shisō tem longos cabelos negros na altura do queixo e olhos de cor escura. Ele usa um protetor de testa roxo e um colete azul-violeta com uma camisa de manga comprida preta debaixo dela. Ele também usa um par preto de shorts.

História Editar

Passado Editar

Hoshikage morto

Akahoshi e seus dois seguidores assassinam o Terceiro Hoshikage.

Após o Terceiro Hoshikage cancelar o treinamento com a estrela, porque seu risco era muito grande, Shisō e seu parceiro Yotaka, liderados por Akahoshi, chegam para pedir ao Terceiro para retomar o treinamento. Após o Hoshikage  se recusar, ele, juntamente com o seu parceiro assistem Akahoshi assassinar o Terceiro. Apesar de questionar se eles foram longe demais, eles são silenciados por Akahoshi. Após este evento, eles alegam que o Terceiro ficou doente de repente e morreu, enquanto Akahoshi se torna o auto-proclamado Quarto Hoshikage.

Parte I Editar

Missão de Proteção à Estrela Editar

Artigo principal: Missão de Proteção à Estrela Quando os ninjas de Konoha são convocados para Hoshigakure para proteger o meteorito, Rock Lee e Tenten ficam desconfiados deles e fazem uma tocaia até serem descobertos. Depois de Akahoshi sequestrar Sumaru, Akahoshi manda ele e Yotaka buscarem os ninjas de Konoha para ajudarem ele a combater Natsuhi.

Mais tarde, ele, Akahoshi e Yotaka encontram o meteorito que estava escondido e entram em conflito com Naruto e Natsuhi. Akahoshi absorve o chakra de Shisō e Yotaka. Shisō e Yotaka se recuperam após Akahoshi recuperar a estrela. Ele e Yotaka tentam convencer Akahoshi a desistir, mas Akahoshi os ignora. Quando Akahoshi se funde com a estrela, Shisō e Yotaka ficam entre os atingidos pelo chakra sem controle de Akahoshi. Depois de Akahoshi ser derrotado, Tsunade menciona que ele, Akahoshi e Yotaka vão ser submetidos a uma severa punição.