FANDOM

A Substituição por Marionete é uma técnica variante da Técnica de Substituição do Corpo que concede ao usuário a capacidade de substituir seu corpo por uma de suas marionetes, e utilizar como um método de distração para a realização de alguma técnica de captura.

Uso Editar

Quando prestes a ser atacado, o usuário troca o seu corpo de lugar com o de uma de suas marionetes de seu arsenal. Ao ocorrer a troca, é possível observar que o corpo falso do usuário começa a apresentar algumas rachaduras, e em seguida, se desfaz completamente em areia, revelando a marionete. No final, a marionete libera afiadas lâminas de seus braços, que utiliza para cortar o inimigo em pedaços.

Enquanto a troca do corpo por areia ocorre lentamente, como ênfase ao suspense do procedimento, Kankurō é capaz de projetar sua voz ocasionalmente, lhe permitindo ludibriar o inimigo em um grau superior. Identicamente, assim como ocorre no ventriloquismo, ele pode controlar a marionete e fazer comentários na retaguarda, desempenhando uma performance vocal para a última.

Outras Mídias Editar

Em Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5, ao invés de cortar seu inimigo em pedaços, Kankurō puxa a marionete através de várias faixas brancas do equipamento em suas costas, ligando-se ao corpo do oponente, e trazendo-o a si, em seguida, o colocando dentro da marionete para assassiná-lo dentro dela.

Curiosidades Editar

  • Os acessórios do usuário também permanecem com a marionete, bem como o corpo da marionete resiste ao ataque, uma vez que é constituído por um material que varia de dureza do qual o inimigo não consegue quebrar facilmente.

Referências Editar

  1. Naruto CCG, ID ANCJ-447