FANDOM

Suika (スイカ, Suika) foi um shinobi de nível jōnin de Takigakure antes da sua deserção da aldeia. Então começou a operar como bandido.

Personalidade Editar

Suika era uma pessoa muito apática que mostrou pouco ou nenhum interesse no fato de que estava sendo perseguido ou mesmo em seus perseguidores. Ele também mostrou um lado brutal, disposto a matar os jovens shinobi depois deles o terem localizado.

Aparência Editar

Suika tinha cabelo verde e curto, olhos pretos de pálpebras pesadas e sem sobrancelhas. Ele usava uma camisa preta sem mangas, um obi em torno de sua cintura, calças, sandálias e um casaco azul e laranja, de gola alta e sem mangas. Ele também usa bandagens em torno de seus pulsos e tornozelos.

História Editar

Parte II Editar

Vida Paradisíaca em um Barco Editar

Depois de ser perseguido, Suika luta contra o Time Kurenai e, facilmente derrota os jovens genin. Então ele zomba do taijutsu de Shino, e por seu uso de insetos. Mais tarde, ele novamente é localizado e perseguido por Hinata, Kiba e Akamaru. Então, ele começa utilizando o Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo que, por pouco eles desviam. Não dando-lhes tempo para relaxarem, ele usa o Liberação de Fogo: Aranha da Terra Carmesim cercando-os, e forçando-os a subir e ficar presos em sua teia que ele fez invocando aranhas.

Suika derrotado

Suika derrotado.

Então, ele ataca-os com o seu Mōjōrō e logo depois com a Liberação de Fogo: Redemoinho de Chamas. No entanto, eles são salvos por Shino, que aparece na luta na última hora. Suika então captura Hinata, Kiba e Akamaru com o Mōjōrō e, então se envolve diretamente com Shino. Então, começa uma luta de taijutsu entre os dois, que faz Suika ficar chocado, pelas melhorias das habilidades de taijutsu de Shino. Então Shino de surpresa utiliza o Tetsuzanko que, faz Suika cair em sua própria teia, dando tempo para Hinata, Kiba e Akamaru o atacarem, deixando-o incapacitado, e provavelmente morto.

Habilidades Editar

Suika expele teia de sua própria boca

Suika expelindo teias de sua própria boca.

Como um jōnin, Suika é um ninja habilidoso em várias áreas. Durante seu primeiro confronto com o Time 8, ele demonstrou habilidades notáveis em taijutsu, sendo capaz de lutar contra Kiba e Hinata que são especialistas. Suika também é habilidoso com técnicas da Liberação de Fogo e, mostrou uma grande variedade de técnicas, da Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo até a Liberação de Fogo: Redemoinho de Chamas. Semelhante à Kidōmaru, o seu estilo de luta também gira em torno de aranhas e teias. Ele também têm poder para invocar um grande exército de aranhas.

Curiosidades Editar

  • "Suika" (西瓜) significa 'melancia'.
  • Assim como Gaara e Gengetsu Hōzuki, Suika não possui sobrancelha.