FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre a personagem de Kirigakure. Caso você esteja procurando o artigo sobre a personagem de Amegakure com o mesmo nome, você deve ir para Suiren.

Suiren (スイレン, Suiren) foi uma kunoichi de Kirigakure.

Personalidade Editar

Suiren era uma pessoa gentil e amorosa, que era realizada pelos ideais de paz. Se a sua missão fosse concluída, ela falou abertamente do que uma aliança como esta entre a Kirigakure e Iwagakure significaria para o mundo shinobi.

Aparência Editar

Ela era uma kunoichi muito bonita, com longos cabelos loiros e olhos castanhos. Ela usava um par de brincos, juntamente com o traje completo padrão ninja de Kirigakure completo, com protetor de testa e jaqueta, junto com a pulseira verde que foi usada por sua equipe.

História Editar

Passado Editar

Suiren protege Ganryu

Suiren se sacrifica.

Dez anos antes da formação das Forças Aliadas, Suiren fazia parte do Time Ganryū, que tinha a tarefa de junto com Iwagakure, recuperar um pergaminho que foi tomado por Kumogakure. Suiren estava animada para que se eles concluíssem a missão, as perspectivas de paz no mundo iriam subir. No entanto, a missão deu errado. Depois de eles terem recuperados o pergaminho, os ninjas de Iwagakure que estavam auxiliando eles o traíram, e então, mataram Junsai. Quando os shinobi iam matar Ganryū com kunai, Suiren entra na frente dele, sendo acertada, e então, ela empurra ele do penhasco onde eles estavam, para ele se salvar.

Legado Editar

Após sua morte, Ganryu decidiu vingar seus dois companheiros de equipe, liderando um grupo de shinobi que também ocupavam uma hostilidade contra Iwagakure. O Terceiro Tsuchikage, sabendo que Ganryu realizou uma hostilidade contra Iwagakure, ordenou Kurotsuchi e Akatsuchi para recuperar sua pulseira, a fim de pedir desculpas pelo que aconteceu há dez anos. Porque Akatsuchi foi ferido em sua luta com Ganryu, Chōjūrō deu a pulseira para ele em seu lugar. Mais tarde, seus planos para a paz no mundo ninja foram passados ​​por Ganryu, de Naruto Uzumaki.

Curiosidades Editar

Referências Editar

  1. Naruto 'capítulo 507, página 10
  2. ' 'Naruto: Shippuden'. 'episódio 251