FANDOM

Esta é uma variação da Técnica Sensual. Usando as habilidades que Naruto lhes havia ensinado, Konohamaru, Moegi e Udon transformam-se em três lindas mulheres: Konohamaru vai se transformar em a noite na cidade, "Pudim de Creme" (カスタードプリン, Kasutādo Purin; Ocidente: "Modelo"); Moegi em a ida à praia, "Pudim Queimado" (直火焼きプリン, Jikabiyaki Purin; Ocidente: "Estrela de Cinema"); Udon em enfermeira, "Pudim de Leite" (牛乳プリン, Gyūnyū Purin; Ocidente: "Recepcionista do Salão de Bronzeamento"). Todos os três, então, saltam os seios para divertir os seus adversários, e por isso, os três foram capazes de fazer suas vítimas caírem inconscientes. Naruto sentiu que a técnica ainda precisava de "bon-kyu-bon" (japonês para "grande-pequeno-grande", referindo-se ás "três medidas ideais", "busto-cintura-quadril"), que foi censurada na versão Ocidental em "Va Va Voom".

Curiosidades Editar

  • Embora プリン (purin) significa "pudim", プリンプリン (purin purin) é uma onomatopeia japonesa para algo tremendo e saltando como um pudim, especialmente seios do sexo feminino.