FANDOM

É uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, em que usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante.[3] Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.

Outras Mídias Editar

Hashirama usa essa técnica em Naruto: Ultimate Ninja 3, Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 4, Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5 e Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Generations. Nos três primeiros, depois de prender o adversário, Hashirama aperta as mãos e faz com que a técnica exploda causando danos ao seu alvo. No outro, depois de prender o alvo, Hashirama desfere um soco reforçado com chakra, mandando o alvo desabar entre as árvores.

Curiosidades Editar

  • Em japonês, "mar de árvores" (树海, Jukai) é uma expressão referindo-se a uma grande extensão de floresta densa. A técnica primeiro mudou o último ideograma de mar (海) para mundo (界), provavelmente para reforçar a grandiosidade da floresta criada.
  • No episódio 355 de Naruto: Shippūden, Yamato tentou usar a técnica, porém ele falhou.

Referências Editar

  1. Segundo Databook, página 279
  2. Naruto: Shippūden episódio 322
  3. Naruto capítulo 120, páginas 6-7

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Técnica Secreta da Liberação de Madeira: Natividade de um Mundo de Árvores