FANDOM

Esta é uma transformação do clã Inuzuka que permite ao usuário incorporar características do seu cachorro e usá-las ofensivamente.

Uso Editar

Graças à transformação do clã, o usuário assume uma aparência ainda mais feroz. Espalhando o chakra por todo o seu corpo, esta técnica amplia a transformação e concede um instinto de luta acelerado e reflexos animalescos para o usuário mover-se de forma quadrúpede em alta velocidade, o que permite poderosos ataques físicos, imitando os movimentos de uma fera.

Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma mais adequada para o uso é se apoiar nas ferozes táticas "bater-e-esquivar" do clã, que são bem conhecidas, deixando o inimigo quase sem tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; literalmente significa: "Técnica do Corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.

Veja Também Editar

Curiosidades Editar

  • Naruto Uzumaki é conhecido por ser propenso a manobras sobre as quatro patas em seu estado normal e ele também experimenta uma série de outras mudanças semelhantes a esta técnica quando ele passa por sua forma inicial jinchūriki.
  • O nome completo desta técnica é Arte Ninja Imitação da Fera: Técnica da Imitação da Fera (擬獣忍法・四脚の術, Gijū Ninpō: Shikyaku no Jutsu).
  • Kiba foi visto usando o selo de mão Tigre para ativar esta técnica durante um arco do anime.

Referências Editar

  1. Primeiro Databook, página 189