FANDOM

Este artigo está sob revisão de Rodrigo Ōtsutsuki.
Não edite sem permissão.
Envie uma solicitação para editar nessa página.

Uma técnica de selamento altamente avançada concedida pelo Caminho Preta, que é capaz de absorver qualquer jutsu, independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza, girando o fluxo de chakra interno, na direção contrária.[1] Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica baseada em ninjutsu, independentemente do poder, sem prejuízo para o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, a barreira pode absorver chakra direitamente para fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-os.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou esta técnica para absorver o chakra de Killer B, enquanto ele estava em sua forma Versão 2. Ele, então, aparentemente usou o chakra para revitalizar o seu corpo ao seu estado antes de ser emagrecido pela Estátua Demoníaca do Caminho Exterior. Ele também restaurou a sua cor do cabelo novamente do branco ao vermelho, assim como os danos causados ​​a suas pernas. No entanto, provavelmente devido à perda de memória muscular, ele não foi capaz de usar as pernas completamente.[3]

Esta técnica requer o foco do usuário com seu chakra. Se o usuário de alguma forma ter seu chakra drenado ou despojado de suas habilidades para moldar chakra, esta técnica é inutilizada.

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Terceiro Databook, página 296
  2. Naruto CCG, ID IJ-889
  3. Naruto capítulo 550, páginas 17-18

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Técnica de Absorção do Selo de Bloqueio