FANDOM

A Técnica de Assimilação da Criação de Todas as Coisas permite que o usuário adquira as propriedades de um objeto, material ou substância próxima, bem como qualquer uma das suas características especiais.

Visão Geral Editar

Ao assumir as propriedades do objeto alvo, o próprio usuário torna-se completamente constituído pelo material, ganhando quaisquer características especiais e fracas que lhe são atribuídas. Ele também é capazes de manipular qualquer substância similar à que foi absorvida, o que lhes permite moldá-la em diferentes formas para criar várias técnicas próprias. Em caso de necessidade, o usuário é capaz de gerar mais da substância emulado-a através de seu corpo.

Uso Editar

Nagare assumiu as propriedades de uma rocha e então foi capaz de usar sua imitação de outras técnicas, como a Assimilação: Vendaval de Rocha e a Assimilação: Funeral do Deserto. Ele também era capaz de transformar sua pele em rocha, totalmente ou parcialmente, e poderia sobreviver mesmo sendo destroçado, ele simplesmente se monta de novo.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o Exército de Zetsu Branco é visto usando essa capacidade também; permitindo-lhes assumir a propriedade do solo vermelho em torno deles. Isto deu-lhes qualidades venenosas, que os fez soldados ainda mais formidáveis. No entanto, os efeitos adversos desta versão era que eles também ganharam condutibilidade elevada do solo para ataques do tipo relâmpago.[1]

Curiosidades Editar

  • Shinra Banshō (森羅万象; Literalmente significa "Cobrindo Todas as Florestas e Dez Mil Coisas") é um idioma budista, que veio a significar "Todos da Natureza" ou "Todos de Criação".

Veja Também Editar

Referências Editar

  1. Naruto: Shippūden episódio 320