FANDOM

Esta trata-se da técnica assinatura de Yugito Nii.

Uso Editar

A fim de ativar esta técnica, o usuário subitamente envia uma quantidade de chakra para suas unhas, o que permite-o aumentar temporariamente o crescimento normal das unhas em ambas as suas mãos e pés, levando-as a crescer consideravelmente mais em um curto espaço de tempo como resultado. Aparentemente, a durabilidade das unhas também é aumentada, permitindo-lhe mesmo colidir contra espadas sem quebrar, bem como elas tornam-se afiadas a ponto de cortar um cachecol rapidamente como uma lâmina afiada o faria. Os golpes dessa técnica normalmente são físicos e podem ser escondidos através de outras técnicas para criar um ataque surpresa.

Formas de Uso Editar

Garra do Pé do Gato (猫爪脚, Nekozumeashi; Bandai: Pontapé da Garra do Gato)[1]
Garra do Pé do Gato

Yugito desferindo o golpe com seu pé.

Revelando suas garras afiadas nos pés, o usuário pula no ar e desfere um poderoso chute cortante contra o oponente, podendo cortá-lo gravemente num ataque surpresa.
Garra Voadora (飛爪, Hisō)[1]
  • Revelando suas garras e impulsionando-se no ar…
  • …Yugito corta o oponente.
Revelando garras afiadas em suas mãos, o usuário impulsiona-se no ar e desfere um poderoso corte transversal, dilacerando o alvo. No entanto, o oponente pode facilmente se defender e contra-atacar[2] ou desviar se estiver atento.[3]
Perfuração Instantânea das Garras Desordenadas (錯爪瞬突, Sakusō Shuntotsu; Bandai: Assalto da Garra)[1]
Yugito e Han vs. Naruto e B

Yugito atacando de suepresa.

Revelando suas garras afiadas nas mãos, o usuário pula no ar, em um ponto cego do inimigo ou ocultado por outra técnica, e desfere um poderoso ataque, com suas mãos lado a lado e palmas viradas para baixo, perfurando o oponente. No entanto, se o adversário for rápido o suficiente, este pode se defender.

Outras Mídias Editar

  • Em Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 3, Yugito faz ainda outro tipo de ataque de forma súbita e surpresa, revelando as garras afiadas em ambas as mãos, pulando para trás do inimigo e desferindo um corte descendente. Esse golpe é conhecido como Arranhão das Garras no Ar (空爪両掻, Kūsō Ryōsō; Bandai: Corte da Dupla Garra Celestial).

Curiosidades Editar

Veja Também Editar

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 1,2 Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 3, moveset de Yugito
  2. 2,0 2,1 Naruto capítulo 565, página 7
  3. 3,0 3,1 Boruto: Naruto Next Generations episódio 37
  4. Naruto capítulo 27, páginas 18-19