Quando uma pessoa é atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente e, em seguida, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médico empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s) e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados ​​pelo veneno.

Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável, por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os ninjutsu médico.

Outras Mídias

Devido à jogabilidade, Sakura usa essa técnica de formas alternativas para curar a vida de aliados e anular status negativos. No entanto, seu uso difere para cada jogo:

Curiosidades

  • A mecânica básica desta técnica é ensinada aos iniciantes dentro do ninjutsu médico, de forma extremamente rasa.[5]

Veja Também

Referências

  1. Terceiro Databook, página 256
  2. Naruto: Ultimate Ninja Online moveset de Sakura [Manto]
  3. Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Blazing moveset de Sakura Haruno [Heroína do Campo de Batalha]
  4. Naruto to Boruto: Shinobi Striker moveset de Sakura Haruno
  5. Boruto: Naruto Next Generations episódio 152