FANDOM

Esta é a técnica principal para se alcançar a imortalidade seguindo os dogmas do Jashinismo.

Uso Editar

O usuário primeiramente precisa do sangue de seu adversário e, então, ingeri-lo. Automaticamente, a pele do usuário se tornará escura com marcas brancas por todo o corpo, similar a um esqueleto — inclusive, o símbolo da Morte. Esta mudança é chamada de Modo Ritual (儀式モード, Gishiki Modo).[3] Depois disso, é importante que o usuário crie o símbolo de Jashin no chão e fique no centro do desenho, que serve de ligação entre o usuário e a vítima.

Dentro do círculo, o usuário pode realizar qualquer façanha contra seu próprio corpo para infligir o mesmo dano em sua vítima, em uma espécie de imortalidade, uma vez que depois de concluído o ritual, o usuário permanece vivo. Caso seja forçado a sair do centro do desenho, no entanto, a ligação com sua vítima é rompida e o processo deve ser realizado do início.

Curiosidades Editar

  • Graças à grande quantidade de sacrifícios feitos por Hidan, ele pôde adquirir uma espécie aprimorada da imortalidade concedida por esta técnica. Ele pôde torturar seus oponentes como bem quisesse de forma com que suas próprias vítimas recorressem ao suicídio antes que ele precisasse infligir mais dor.

Referências Editar

  1. Terceiro Databook, página 267
  2. Naruto CCG, ID WOFJ-653
  3. Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3, moveset de Hidan

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Técnica de Maldição: Controle da Morte pela Possessão de Sangue

  • Dúvidas sobre o Jashin.

    2 mensagens
    • É citado que: ''Qualquer tipo de lesão que [http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Hidan Hidan] inflige a si (ou o dano infligido so...
    • Fwy
      Hidan também sofrerá os danos, dado que ele não tem nenhuma regeneração. Nesse caso, ele seria costurado por Kakuzu.