FANDOM

Este artigo é um esboço
NarutoFull

Você pode ajudar a Wiki Naruto a expandi-lo, ou talvez você poderia contribuir para a discussão sobre o tema.

Assim como a Técnica de Maldição: Controle da Morte pela Possessão de Sangue essa é uma técnica para se alcançar a imortalidade seguindo os dogmas do Jashinismo.

Uso Editar

O usuário primeiramente precisa do sangue de seu adversário e, então, ingeri-lo. O requisito da técnica é ter consigo um boneco de madeira, ou uma marionete, essa que se torna o objeto-vetor da maldição. Durante o uso e diferentemente de Hidan, o utente não precisa unir a vida da vítima em si mesmo. A pele do boneco e da vítima tornam-se escura, com manchas brancas por todo o corpo, similar a um esqueleto — inclusive, o símbolo da Morte. Esta mudança é chamada de Modo Ritual (儀式モード, Gishiki Modo). É importante que o usuário crie o símbolo de Jashin no fantoche, que serve de ligação entre ele e a vítima.

Depois disso, qualquer façanha que venha a ser feita no boneco, infringirá dano diretamente no alvo, assim como também oferta o usuário com controle direto do corpo. Caso seja contrariado por um ilusionismo ou uma técnica de substituição, acaba por não concretizar o ritual corretamente, bem como falhar no uso.