FANDOM

A Técnica de Selamento: Nove Dragões de Espectro dos Selos Consumidores é uma técnica que foi usada por Pain e os outros membros da Akatsuki para drenar a força do espírito e drenar chakra do Bijū de seu Jinchūriki ainda vivo, em seguida, para selá-lo na Estátua Demoníaca do Caminho Exterior. A técnica leva três dias completos para concluir, se nove dos membros da Akatsuki estivessem presentes. Kisame Hoshigaki comenta que "pode levar mais tempo sem Orochimaru".[4] Quando reduzido para três pessoas, Zetsu alegou que, com tão poucas pessoas, para eles realizarem a técnica, levaria um tempo.[5]

Para se preparar para a técnica, Pain invoca a estátua, após o que cada membro, então, fica em um de seus dedos, o que corresponde ao seu dedo anelar específico. Quando realizada, esta técnica cai para fora da boca da estátua. Cada um dos membros da Akatsuki, então, concentram-se, fazendo com que o kanji de seus anéis aparecessem na unha do dedo que estavam em pé. Depois, nove dragões parecidos com espectros saem da boca da estátua, e dolorosamente removem o Bijū deles. No caso de um animal não selado, a mesma coisa acontece com o animal em si, e ainda leva o mesmo tempo quanto se estivesse selado. Após o processo ser concluído, o animal estava selado dentro da estátua e um dos nove olhos da estátua é aberto. O anfitrião, em seguida, morre devido à remoção do seu Bijū. Há uma ordem numérica, sendo que a Nove-Caudas tem que ser a última selada, ou a estátua pode se despedaçar.[6]

No entanto, com Nagato agora morto, Obito alegou que seria necessário um novo peão para sincronizar com a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, a fim de selar o oito caudas e a nove caudas.[7] Embora Nagato o usasse para a paz na forma de um arma de destruição em massa para manter os governos em linhas, a técnica foi criada para o Plano Olho da Lua de Madara, como foi dada a Obito a tarefa de garantir de que a Estátua e as bestas com cauda se tornassem o Dez-Caudas novamente.

Veja Também Editar

Referências Editar

  1. Terceiro Databook, página 294
  2. Naruto CCG, ID FRJ-462
  3. Naruto CCG, ID SLJ-911