FANDOM

Esta é uma técnica inspirada na habilidade de Orochimaru em trocar de corpos e sua afinidade com cobras.

Uso Editar

Usando de seu próprio corpo como artifício, antes de ser dissolvido, o usuário faz com que uma cobra gigante emerja e rasteje para infligir danos ao oponente. Depois dos golpes serem feitos, a cobra também se dissolve, em fragmentos, revelando ser, na verdade, o próprio usuário.

Melhorias Editar

Ainda, o usuário pode usar a cobra gigante para capturar e esmagar o oponente, em seguida transformando-se na forma oculta de Orochimaru. Essas variações são chamadas de Técnica do Encantador da Cobra Gigante (大蛇遣いの術, Daijatsukai no Jutsu; Bandai: Jutsu Usuário da Cobra Gigante) e Técnica do Encantador da Cobra Branca (白蛇遣いの術, Shirohebitsukai no Jutsu; Bandai: Jutsu Usuário da Cobra Branca).

Veja Também Editar

Curiosidades Editar

  • Embora na versão original seja necessário que o usuário abaixe perto do chão para soltar a cobra pela boca, na versão de Kabuto Yakushi, enquanto com seu Modo Sábio ativo, a cobra ataca a partir de seu umbigo.
  • Kabuto tentou executar algo parecido com esta técnica, usando a versão da forma oculta de Orochimaru, porém falhou contra a espada do Susanoo de Itachi. Graças a essa falha, os efeitos da técnica usada por Kabuto são desconhecidos, diferentemente desta técnica. Ainda assim, Kabuto foi capaz de emergir da boca da cobra e desferir um ataque surpresa em Itachi.[1]

Referências Editar

  1. Naruto capítulo 585, páginas 12-17