FANDOM

Esta técnica é considerada como sendo uma variação avançada da Técnica Sensual, que é combinada com a Técnica dos Clones das Sombras. Depois de criar cerca de uma dúzia de clones, Naruto usa essa técnica para transformá-los todos na mesma mulher bonita, nua (ou em um maiô, como em alguns episódios do anime e videogames). Naruto usa essa técnica quando ele ou quer uma chance melhor de derrubar sua vítima alvo, ou quando a Técnica Sensual não cumpre seu propósito. Quando Naruto usou esta técnica em uma tentativa fracassada de seduzir Killer B, Naruto criou os clones já transformados em mulheres nuas, em vez de transformá-los depois que eles foram criados. No mangá, a névoa de fumaça que cobre partes íntimas dessas mulheres é muito reduzida em comparação com a Técnica Sensual ou qualquer de suas variações.

No anime, Naruto usa outra forma desta técnica quando ele se transforma em dezenas de clones de Sakura, a fim de confundir Rock Lee. Todos os clones de Sakura eram completamente vestidos, como Naruto só estava manipulando os sentimentos de Rock Lee para ela.[2]

Referências Editar

  1. Primeiro Databook, página 214
  2. Naruto episódio 193