Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre a técnica do clã Hōzuki. Caso você esteja procurando o artigo sobre a técnica de colaboração, você deve ir para Liberação de Água: Revólver de Água.

A Técnica do Revólver de Água é uma técnica usada pelo clã Hōzuki.

Uso

O usuário imita uma arma de fogo com a mão e, por meio da Técnica de Hidratação, comprime uma quantidade de água em seu dedo indicador, disparando uma queda com uma força tremenda e velocidade semelhante a um tiro, o suficiente para facilmente perfurar um clone de areia.[2]

Variantes

Esta técnica também pode ser realizada com ambas as mãos, como ilustrado por Suigetsu, para aumentar a sua letalidade.[3] Quando utilizado como tal, ele refere-se a esta como "Revólver de Água: Dois Revólveres (水鉄砲・2丁, Mizudeppō: Nichō; Panini: Tiro Duplo).[4]

Outras Mídias

  • Em Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Revolution, Gengetsu executa uma variação maior da técnica, a qual ele nomeia como Técnica do Revólver de Água: Magnum de Uma Mão (水鉄砲の術・片手真愚南無, Mizudeppō no Jutsu: Katate Magunamu; literalmente significa: Técnica do Revólver de Água: Verdadeira Insensatez de Uma-Mão Insignificante Meridional; Bandai: Técnica da Pistola de Água: Magnum de Uma-Mão) — quando usado só uma das mãos — e Técnica do Revólver de Água: Magnum de Duas Mãos (水鉄砲の術・両手真愚南無, Mizudeppō no Jutsu: Ryōte Magunamu; literalmente significa: Técnica do Revólver de Água: Verdadeira Insensatez de Duas Mãos Insignificantes Meridionais; Bandai: Técnica da Pistola de Água: Magnum de Duas Mãos).

Veja Também

Referências

  1. Quarto Databook, página 294
  4. Quarto Databook, página 326