FANDOM

A Técnica do Super Tamanho Múltiplo é a versão mais poderosa da Técnica do Tamanho Múltiplo, que multiplica o corpo do usuário para um tamanho inacreditável.

Uso Editar

O método de ataque depende da situação e criatividade do usuário, mas socos, chutes enormes e batidas com o corpo são mais comuns, mas o usuário ainda pode fazer uso de uma arma, como um bastão por exemplo, para balançar ou rodar criar grandes correntes de ar e desestabilizar seus oponentes.[2] No entanto, a mudança de forma física extrema também coloca uma grande pressão sobre o corpo do usuário. As roupas e armas do usuário também expandem junto com o corpo. Quando Chōji usou esta técnica pela primeira vez, ele precisava tomar uma das Três Pílulas Coloridas do seu clã para aumentar as reservas de seu chakra.

Outras Mídias Editar

  • Em Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5, Chōji combina essa técnica com a Técnica do Tamanho Múltiplo Parcial, tornando seu braço gigante. Essa variação é chamada de Técnica do Super Tamanho Múltiplo Parcial (部分超倍化の術, Bubun Chō Baika no Jutsu; Bandai: Jutsu de Super Expansão).
  • Em Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5, Chōji combina essa técnica com o Tanque da Bala Humana, tornando-se uma gigante massa destrutiva. Essa variação é chamada de Super: Tanque de Bala Humana (超・肉弾戦車, Chō: Nikudan Sensha; Bandai: Super: Boulder Humana). Em Naruto: Ultimate Ninja, no entanto, essa mesma técnica é utilizada pelo Chōji em sua versão da primeira parte da série e ele a chama de Tanque da Grande Bala Humana (肉弾大戦車, Nikudan Dai Sensha; Bandai: O Enorme Pedregulho Humano).
  • Fora essas combinações, Chōji é capaz de fazer diversos movimentos em seu estado "despertado" nos jogos, desde Naruto: Ultimate Ninja.

Referências Editar

  1. Segundo Databook, página 249
  2. Naruto: Shippūden episódio 239