FANDOM

Taijutsu de Agitação (攪乱体術, Kakuran Taijutsu) refere-se ao estilo de luta único e usual de Killer B.

Uso Editar

Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos. Mesmo aqueles que detinham o Sharingan, demonstraram ter problemas em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a manterem uma posição defensiva ou a recuarem.[2][3] B também é capaz de aplicar esta técnica contra múltiplos oponentes, como visto em sua batalha contra Taka.

Combinando a natureza selvagem do seu estilo de luta com espadas, B é capaz de elevar a letalidade de seus ataques. B, ao utilizar qualquer quantidade de espadas, consegue facilmente aproximar-se e aproveitar-se dos pontos vitais de um oponente.[1] Para maximizar o potencial de matança do seu estilo, ele pode em conjunto das suas Espadas de Liberação de Relâmpago Super-Vibrantes, fazer uso de seu kenjutsu único e peculiar: Acrobata.[1]

Curiosidades Editar

  • Apesar deste estilo de luta não possuir uma apresentação próprio no quarto databook, ele foi mencionado e nomeado na apresentação da técnica Acrobata.[1]

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 Quarto Databook, página 229
  2. Naruto capítulo 411, páginas 11-15
  3. Naruto capítulo 549, páginas 14-17