FANDOM

Takamimusubi-no-kami é a técnica assinatura de Momoshiki Ōtsutsuki, que ele utiliza através do seu Rinnegan exclusivo.

Uso Editar

Após absorver ninjutsu com o Rinnegan da sua mão direita, Momoshiki é capaz de utilizá-las através de sua mão esquerda. Isso lhe permite aumentar o seu arsenal de técnicas e adquirir novas transformações da natureza,[1] o que também inclui linhagens sanguíneas — como a Liberação de Madeira — e técnicas secretas.[2]

Ao ingerir Pílulas de Chakra, Momoshiki é capaz inchar o próprio chakra para aumentar o poder destrutivo das técnicas absorvidas em pelo menos duas vezes e então dispará-las de volta ao seu oponente.[3][4] Momoshiki também exibiu a capacidade de liberar e controlar múltiplas técnicas simultaneamente, bem como dispará-las em rápida sucessão.

Desvantagens Editar

Sasuke Uchiha comparou essa técnica com o Kote e observou que Momoshiki é limitado a liberar apenas técnicas que ele já tenha absorvido. Tendo isso em mente, seu oponente poderá recorrer ao taijutsu e evitar ao máximo que seus ninjutsu sejam absorvidos, tornando essa técnica ineficiente.[5]

Curiosidades Editar

  • Quando Momoshiki usa essa técnica, as cores do seu Rinnegan invertem de vermelho com círculos pretos para vermelho com círculos brancos.

Veja Também Editar

Referências Editar

  1. Novela Boruto capítulo 4, parte 3
  2. Novela Boruto capítulo 5, parte 2
  3. Novela Boruto capítulo 3, parte 1
  4. Boruto capítulo 2, página 43
  5. Novela Boruto capítulo 5, parte 1