FANDOM

Tango (タンゴ, Tango) é um shinobi de Kumogakure.

AparênciaEditar

Tango tem olhos um pouco inclinados e um nariz bastante plano com cabelo de cor clara debaixo de seu Protetor de Testa que ele usa como uma bandana. Ele veste a roupa padrão dos shinobi de Kumogakure.

HistóriaEditar

Naruto ShippūdenEditar

Guerra Mundial NinjaEditar

Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, ele foi designado para a Divisão de Ataque Surpresa. Depois de sua divisão se mobilizar e encontrar uma boa localização, Kankurō instrui Tango armar um Dispositivo de Comunicação e Transmissão de Chakra para poder se comunicar com a Divisão de Inteligência.

Ele, juntamente com o resto da sua divisão em seguida, passa para a ofensiva quando a Pelotão de Ataque Surpresa e Distração da Akatsuki ataca. Depois Omoi usa o Decapitação Reversa do Estilo Nuvem para libertar Tokuma e Ranka que estavam sendo controlados, ele pegou Ranka. Depois de deixar Ranka na barreira de Ittan, ele e Hoheto ficaram na parte traseira para proteger Kiri enquanto ele curava os feridos.

Depois, ele e parte de sua divisão encontrou novamente a Pelotão de Ataque Surpresa e Distração. Quando eles tentaram fugir dela são atingidos pela Névoa Venenosa de Ibuse e começam a sucumbir aos efeitos paralisantes. Porém, eles são resgatados pelos samurais da Quinta Divisão que os leva para a unidade médica.