FANDOM

Tarō (タ ロ ウ, Tarō) é um Genin de Konohagakure e um estudante reprovado por Kakashi.

Personalidade Editar

Tarō não gostava de qualquer um dos métodos de treinamento de Kakashi e odiava o fato de que Kakashi reprovou ele e seu irmão. Mais tarde, porém, ele percebeu por que Kakashi lhe tinha reprovado e veio a respeitá-lo por isso.

Aparência Editar

Tarō tem uma pequena quantidade de cabelo, é castanho, liso de um lado e do outro espetado. Ele também tem grandes olhos negros, suas sobrancelhas são viradas uma para outra. Ele usa seu Protetor de Testa embutido em seu casaco, perto do pescoço.

História Editar

Colocado em uma equipe com seus irmãos liderado por Kakashi, Tarō é assegurado por seu irmão mais velho, impedido de comer o almoço, pois seu professor tinha o deixado de fora. Tendo exatamente seguido suas ordens, Kakashi não aprovou Tarō e seus irmãos. Algum tempo depois, Tarō e seus irmãos agradecem Kakashi por enviá-los de volta para a Academia, como eles percebem o que ele estava tentando ensiná-los, para sua surpresa.

Curiosidades Editar

  • Iroha, um personagem único do anime visto no sonho infinito de Tsunade tem uma notável semelhança com ele.