FANDOM

Taruho (足穂, Taruho) foi um assistente e guarda-costas de Shion, que apareceu em Naruto Shippūden o Filme.

Personalidade Editar

Taruho era muito leal a Shion, estando disposto a morrer por ela e ouvindo suas queixas constantes e ingratidão obedientemente sem demonstrar ressentimento, como se desculpando quando ela jogou fora a excelente comida que ela exigiu, para fazer assuntos mais triviais. A lealdade de Taruho era baseada no melhor interesse para Shion, seguindo suas ordens cegamente, no entanto, não completamente, como quando ela tentou abandonar seus soldados, e ele insistiu em segui-la, recusando-se calmamente a atender as suas ordens para retornar. Como os poderes de Shion são necessários, Taruho tinha muita fé neles e compreendia as razões para a sua atitude egoísta e mimada, daí a sua compreensão e aceitação de tudo.

Aparência Editar

Taruho tinha um curto cabelo castanho que descia até a altura dos ombros e olhos azul marinho. Ele usava óculos retangulares vermelhos e um traje japonês, que consistia de um colete verde com uma armadura cinza sobre uma jaqueta quimono roxa de colarinho branco e brilhante, hakama roxo, sandálias e um eboshi preto. Junto com sua roupa ele carregava uma aljava amarrada às costas.

História Editar

Visão Geral da Trama Editar

No País dos Demônios, Taruho era um dos guardas da residência de Shion quando eles são atacados pelos quatro subordinados de Yomi, a Gangue dos Quatro. Taruho tenta fugir com Shion para um local seguro, enquanto eles estão distraídos pela chegada de Naruto Uzumaki, mas os dois são interceptados e quase mortos se não fosse o aparecimento oportuno de Neji Hyūga.

Após a introdução de Naruto, Neji, Rock Lee e Sakura Haruno para Shion, Shion revela a previsão que ela teve, na qual Naruto iria morrer enquanto luta contra o demônio Mōryō. Taruho se desculpa com Naruto e os outros e explica sobre a capacidade de Shion em predizer a morte de uma pessoa. Enquanto Naruto estava inicialmente desconsiderando a sua alegação, Taruho revela que, das 100 tais previsões de morte que Shion teve, todas as 100 se tornaram realidade.

Quando Shion decide sair mais cedo com a equipe de Naruto, sem levar qualquer um de seus guardas com ela, Taruho aparentemente percebe isso, e é capaz de acompanhar a equipe. Naquela noite, enquanto Shion age friamente com os ninjas de Konoha, Taruho explica mais tarde a Naruto que Shion, devido as suas visões mortais, havia sido evitada e evitada como uma menina, fazendo-a crescer sozinha. Ele também menciona que a mãe de Shion tinha cuidado de seu clã, e que ele está disposto a dar sua vida por Shion. Mais tarde, Shion lhe diz para voltar, afirmando que ele tinha feito o suficiente cuidando dela. No entanto, ele recusa suas ordens e afirma que não pode deixá-la de lado, apenas para Shion afirmar que ele vai entrar em seu caminho. Taruho começa a perceber que Shion teve outra visão e implícita se é verdade. Apesar da recusa de Shion, ele conta a Taruho sobre sua visão sobre o seu futuro que ela teve na noite passada. Ela alega se Taruho ficar com eles, ele irá morrer. Antes de se preparar para partir, Taruho diz a Naruto e aos outros que ele irá tomar uma rota diferente para o Santuário Selado.

Mais tarde, Taruho usa o Método de Mudança Corporal das Sombras Espelhadas para alterar permanentemente sua aparência para a de Shion, tomando seu lugar como um chamariz, enquanto a Shion real é levada para um local seguro. Infelizmente, devido a isso, Sakura (que está carregando Taruho, como Shion, nas costas) é subjugada pela Anestesia Secreta de Kusuna, deixando Taruho desprotegido, onde ele é morto por Kusuna através da Medicina Negra. Subsequentemente é dado um enterro apropriado para Taruho.

Habilidades Editar

Tal como acontece com todos os guardas de Shion, Taruho empunhava uma espata e um arco com uma aljava de flechas. Ele conseguiu segurar Gitai por alguns segundos com uma espada e também conseguiu disparar um tiro de advertência com o seu arco em Naruto para chegar a ele e seus companheiros de equipe para deter seu movimento. No entanto, Taruho não tinha a velocidade e resistência de um shinobi, como mostrado com ele sendo incapaz de manter o ritmo contra shinobi e exigindo descansar após a execução, o qual pode levar dias.

Ninjutsu Editar

Método de Mudança Corporal das Sombras Espelhadas

Taruho usando o Método de Mudança Corporal das Sombras Espelhadas.

Apesar de não ser treinado como um shinobi, Taruho era capaz de usar o Método de Mudança Corporal das Sombras Espelhadas, uma variante da Técnica de Transformação que é permanente, permitindo-lhe servir como um chamariz de substituição eficaz.