FANDOM

Tatsuji (達治, Tatsuji) foi um Anbu, que trabalhou em Konohagakure até o dia que ele se perdeu em uma missão.

Personalidade Editar

Apesar de trabalhar para Danzō, ele estava visivelmente com medo quando Tsunade deu a Ibiki as ordens para torturá-lo para a Intel.

Aparência Editar

Tatsuji tem cabelo de cor de cinza com o comprimento longo com uma franja caída sobre a testa. Ele é visto vestindo uma jaqueta de Amegakure com um grande lenço preto em volta do pescoço que paira na frente de seu corpo. Ele também tem olhos negros pequenos e é um pouco magro.

História Editar

Parte II Editar

Doze Guardiões Ninjas Editar

Ele foi encontrado mais tarde pela Anbu com Danzō Shimura. Ele deveria dar-lhe informações, mas era um agente duplo durante anos e tinha informações de Amegakure para Koharu e Homura.

Habilidades Editar

Tatsuji é um shinobi poderoso, cujas habilidades lhe permitiu se infiltrar em Amegakure, uma aldeia conhecida por ser quase impossível de se infiltrar, devido a um controle apertado de Pain sobre a população. Ele também foi um membro da confiança dos Anbu de Konohagakure.

Curiosidades Editar

  • Tatsuji pode ter sido baseado em Tatsuji Suga (菅辰次, Suga Tatsuji) que era um oficial militar que foi sequestrado por seus inimigos.