FANDOM

Tatsumi (タツミ) é uma jovem viajante que Mirai Sarutobi encontra na País das Fontes Termais.

Aparência Editar

Tatsumi tem grandes olhos azuis, também possui um cabelo com uma tonalidade de vermelho claro, além de uma trança no seu lado direito. Ela veste um grande roupão branco com um grande laço amarrado em sua cintura.

História Editar

Passado Editar

Após a morte de sua mãe — sua única parente restante — Tatsumi começa a visitar fontes termais que sua mãe havia falado muito bem enquanto ainda estava viva. Enquanto viajava entre os fontes termais, ela conhece Ryūki, que se oferece para ajudá-la a ver o espírito de sua mãe se ela lhe trouxesse novos seguidores.

Boruto: Naruto Next Generations Editar

Konoha Shinden: Pergaminhos Ninjas das Fontes Termais Editar

Artigo principal: Konoha Shinden (novela) e Konoha Shinden (anime) Tatsumi encontra Mirai Sarutobi em uma terma e elas se tornam amigas rapidamente. Enquanto aproveita as águas das fontes termais tarde da noite, Tatsumi pergunta a Mirai se ela gostaria de falar com alguém que está morto. Mirai quer ver seu pai que já faleceu, então Tatsumi convida Mirai para se juntar a ela em comunhão com os mortos. Ela leva Mirai para as montanhas, localiza a caverna onde Ryūki e seus seguidores estão reunidos e apresenta Mirai para ele.

Tatsumi incentiva Mirai a beber um pouco da água que Ryūki oferece a ela, o que ele diz que vai prepará-la para ver os mortos. Mirai suspeita que a água é drogada e se recusa, revelando-se como um ninja de Konoha e acusando Ryūki de ser responsável por uma série de sequestros na área. Ryūki confessa e afirma sua intenção de sacrificar Mirai, Tatsumi e as outras garotas que ele sequestrou para seu deus, Jashin. Tatsumi fica horrorizada ao ouvir isso, mas Ryūki insiste que ele realmente pode ajudá-la a encontrar sua mãe morta; ele então tenta matá-la para que ela possa conhecer sua mãe na vida após a morte.

Mirai salva Tatsumi de Ryuki e, com a ajuda de Kakashi Hatake e Might Guy, derrota ele e seus seguidores. Tatsumi pede desculpas a Mirai por quase levá-la à morte, mas Mirai é grata pela experiência: ela encontra um propósito na vida, protegendo sua amiga, Tatsumi. Tatsumi promete aproveitar ao máximo o futuro que Mirai garantiu a ela.