FANDOM

Tayori Kuroyagi (たより くろやぎ, Kuroyagi Tayori) é um carteiro de Konohagakure.

Personalidade Editar

Tayori é um indivíduo amável e trabalhador que se dedica à sua profissão.

Aparência Editar

Tayori tem cabelos castanhos curtos e espetados e olhos verdes. Ele usa o uniforme da Agência de Correio de Konoha.

História Editar

Boruto: Naruto Next Generations Editar

Arco da Academia Editar

Artigo principal: Arco da Academia

Quando a Academia Ninja teve um grupo de estudantes que passaram alguns dias internando em vários trabalhos regulares em toda a aldeia, Boruto Uzumaki, Shikadai Nara e Mitsuki escolheram ir ao escritório postal. Lá se encontraram com Tayori Kuroyagi, que eles juntaram em suas rondas. Mais tarde, no dia seguinte, o escritório de correios foi bombardeado com reclamações de pessoas que não receberam o correio. Ao saber que isso se deveu aos esforços de suspensão de Boruto, os estudantes foram reatribuídos a inventário simples. Mais tarde, no dia seguinte, a pedido de Tayori, os alunos receberam a segunda chance de entregar o correio.

Mais tarde, com o desejo de ajudar a aldeia a conquistar o culpado por trás dos vários ataques na aldeia, Tayori e os outros trabalhadores postais decidiram ajudar os estudantes e patrulhar a aldeia. Quando eles voltaram, eles encontraram o capitão Komame possuído em uma fúria, lançando correio e gritando de raiva. Isso, no entanto, fazia parte do plano dos estudantes para desencadear o culpado. Enquanto metade dos alunos perseguiram o culpado mascarado, a outra metade ficou para salvar o Komame. A técnica de manipulação de correio de Komame levou os alunos de volta a ele. Em última análise, foi Tayori lembrando a Komame de quanto esforços meticulosos do serviço postal eram essenciais para a aldeia que acalmou Komame o suficiente para que Boruto e Iwabee o eliminassem, purgando o fantasma dele.

Arco das Excursões Escolares Editar

Artigo principal: Arco das Excursões Escolares

Enquanto Tayori continuava suas rodadas, ele se deparou com Boruto, entregando-lhe uma mensagem de Kagura Karatachi.