FANDOM

Madara faz três selos de mão simultaneamente com o seu Susanoo, a fim de extrair meteoritos maciços a partir da atmosfera superior para baixo para um local específico do chão. Eles descem em sucessão ao longo da mesma trajetória, se um desses meteoritos é interrompido, outros colidem com o primeiro como um martelo enorme, quebrando boa parte e garantindo que ele caía em seu destino.

O impacto desta técnica era de tal enormidade que devastou uma parte significativa da Quarta Divisão de Gaara, com os tremores resultantes podendo serem sentidos tão longe como no QG das Forças Aliadas Shinobi [3] e para destruir completamente o Susanoo de Madara, que era capaz de assumir vários ataques poderosos sem obter sequer uma rachadura nele, e destruir seu corpo.[4]

Curiosidades Editar

  • Quando Madara usou essa técnica na Quarta Divisão, eles questionam se isso pode até mesmo ser comparado com ninjutsu, e Gaara acredita que é um poder comparável ao de um deus.

Veja Também Editar

Referências Editar

  1. Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 3, moveset de Madara

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Tengai Shinsei

  • Tengai Shinsei sem Data?

    4 mensagens
    • Puts, é uma técnica muito boa mano, meio foda ele não ter sequer informado o nome, tem gente que acha que é um Chibaku feito lá em cima, ...
    • Pois é, tudo o que nos resta é fazer teorias. Precisando estamos à disposição :D
  • eu não entendi

    2 mensagens
    • tengai shinsei é um jutsu do madara ou do mangekyou sharingan ou do rinnegan?
    • Provavelmente é através da combinação do Susanoo que é um poder do Sharingan, com alguma habilidade gravitacional derivada do Rinnegan,...