FANDOM

O Time 2 foi uma equipe genin de Konohagakure liderada por Yūki Minazuki.

História Editar

Quando o Time 2 foi formado primeiramente ele consistia em Itachi Uchiha, Tenma Izumo e Shinko Inari, todos recém-graduados da Academia. A equipe desenvolve um registro de missão estelar durante seu primeiro ano, rendendo-lhes a tarefa honorária de escoltar o Daimyō do País do Fogo em uma de suas viagens rotineiras a Konoha. Tenma é morto por um homem mascarado durante a missão, e a morte de Tenma convence Shinko a se retirar da vida shinobi. Eles são substituídos por Yōji Aburame e Himuka Suzukaze, eles próprios recém-formados.

Depois de apenas alguns meses da entrada dos novos membros, Itachi sai devido a sua promoção para chūnin. Yōji desaparece sem explicação logo depois disso. Himuka permanece, e uma vez que mais dois novos membros da equipe são encontrados, o Time 2 retoma sua carga de missão sob a liderança de Yūki.

Missões Editar

Procura pelo Ninneko Editar

No anime, Time 2 é designado para ir até Sora-ku localizar um certo ninneko, com o objetivo de capturar alguns pelos de seu bigode, que mostraram-se necessários na realização de medicamentos especiais. Depois de uma série cansativa e bastante humilhante de falhas, Itachi consegue pegar o ninneko.

Escolta do Daimyō Editar

Devido ao fato de a performance desta equipe ter sido a melhor de todas as equipes de genin em um determinado ano, o Time 2 recebeu a simbólica posição de escoltas do Daimyō do Fogo durante a sua visita anual para Konoha. No entanto, o ataque de Obito Uchiha causou a morte de Tenma e a decisão, feita por Shinko, de abandonar a vida de shinobi.