FANDOM

Time 5 é uma equipe de shinobi de Konohagakure, liderado por Udon Ise, cujos membros são Metal Lee, Iwabee Yuino, Denki Kaminarimon. Os genin da equipe participaram dos Exames Chūnin, mas foram eliminados na segunda fase pelo Time Shinki.

Missões Conhecidas Editar

Ajudar um aldeão com sua agricultura.

  • Rank: Rank-D
  • Resultado: Sucesso

Para a primeira missão do time 5, eles foram designados para ajudar um aldeão com sua agricultura.

Reunir informações e localizar a Gangue Byakuya.

  • Rank: Desconhecido
  • Resultado: Suspendida

Com os furtos contínuos realizados pela Gangue Byakuya em Konohagakure, o time 5 foi designado ao lado de outras equipes de genin para ajudar a parar os ladrões autoproclamados nobres. No entanto, os genin não foram autorizados a capturar a Gangue Byakuya sem auxílio de um ninja de nível chūnin ou superior.

Gravar um comercial para a Academia Ninja

  • Rank: Desconhecido
  • Resultado: Sucesso

Após o fim de sua suspensão, eles foram encarregados diretamente pelo Sétimo Hokage para serem atores em um comercial para divulgar a Academia Ninja. Após desavenças entre o time, eles foram obrigados por seu líder a desistir. No entanto, após salvarem o diretor e a equipe de gravação do desabamento de um prédio eles retomaram a missão e a completarem.

Curiosidades Editar

  • Esta equipe foi brevemente vista em Boruto: Naruto o Filme, no entanto, com exceção de Metal Lee, a equipe aparentava possuir membros diferentes daqueles mostrados no anime.