FANDOM

O Time Minato foi uma equipe liderada pelo futuro Quarto Hokage, Minato Namikaze. Kakashi Hatake, Obito Uchiha e Rin Nohara eram os membros da equipe.

História Editar

No anime, Minato deu a seus alunos o teste sino após a formação da equipe, para testar suas habilidades. A equipe mais tarde participou dos Exames Chūnin, realizados em Konoha, mas apenas Kakashi foi promovido com sucesso a Chūnin naquele momento.

O Time Minato

A foto oficial do Time Minato.

Em Kakashi Gaiden, criado durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, o time foi para Kusagakure para destruir a Ponte Kannabi a fim de cortar o fornecimento dos ninjas de Iwagakure. Rin foi capturada por um ninja de Iwagakure durante a missão. Kakashi e Obito a salvaram, mas Obito foi esmagado por um desmoronamento causado pelo ninja de Iwagakure Kakkō. Obito pediu para Rin transplantar seu Sharingan no olho esquerdo de Kakashi, que havia perdido momentos antes e disse para eles fugirem antes que o segundo desabamento supostamente o matasse.

Durante outra missão durante a guerra - uma onde Minato estava novamente longe de seus alunos - Rin foi seqüestrada por Kirigakure e a transformaram na jinchūriki do Isobu, para que pudesse ser usada para destruir Konoha depois que ela foi inevitavelmente resgatada. Quando Kakashi finalmente consegue resgatá-la, ela o informou disto e tentou convencê-lo a matá-la, a fim de proteger a vila. Kakashi se recusou e preferiu se concentrar em lutar contra as forças Kiri que os estavam perseguindo. Rin pulou na frente dele durante um destes ataques, fazendo-a morrer pelo Chidori de Kakashi. Kakashi desmaiou e as forças restantes de Kiri foram todas abatidas em última análise, pela observação de Obito ainda vivo, que havia assistido Rin morrer nas mãos de Kakashi.

Minato para Kakashi

Os membros restantes do Time Minato durante a Quarta Guerra Mundial Ninja.

Com Rin morta e Obito supostamente compartilhando o mesmo destino, Minato se tornou Hokage (morrendo logo depois), e Kakashi em algum momento depois de entrar na Anbu, foi dispensado. Nos anos que se seguem, Obito fica determinado a reformar a equipe em circunstâncias mais felizes usando o Tsukuyomi Infinito, uma determinação que o leva a declarar à Quarta Guerra Mundial Ninja. Ele tem uma mudança no coração no fim da Guerra, mas o Time Minato ainda renasce em um sentido, com Obito, Kakashi, e um reencarnado Minato unindo forças para salvar o mundo de Madara e mais tarde Kaguya Ōtsutsuki. Obito, após a sua morte real, se reúne com Rin, antes que ele entre na Terra Pura, o espírito Obito retorna brevemente para prestar assistência a Kakashi uma última vez.

Curiosidades Editar

  • A equipe faz uma participação especial antes de sua introdução efetiva no capítulo 122 e no episódio 72 de Naruto, durante um flashback do Terceiro Hokage, e na capa do capítulo 16, onde há um retrato de Kakashi, junto do time.
  • Kakashi observou muitas vezes que a equipe atual que ele cuida compartilha uma dinâmica semelhante ao seu grupo de infância. A semelhança é favorecida com uma fotografia da equipe Minato sendo quase idêntica à fotografia do Time 7.
  • Kakashi é o único membro do Time Minato que nunca se tornou um Jinchūriki.

Referências Editar

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Time Minato