FANDOM

Time Moegi é uma equipe de genin de Konohagakure, cujos membros são Chōchō Akimichi, Inojin Yamanaka e Shikadai Nara, liderados por Moegi Kazamatsuri e é a equipe sucessora da equipe de seus pais. A equipe participou nos Exames Chūnin durante o filme Boruto: Naruto o Filme, passando pela primeira e segunda fase. Durante a fase final, Chōchō perde para Shinki, Inojin também perde para Araya, mas Shikadai ganha contra seus adversários: Yodo e Boruto.

Missões Conhecidas Editar

Escoltar uma Senhora

  • Rank: Desconhecido
  • Resultado: Sucesso

A primeira missão do Time Moegi foi escoltar uma senhora para um local desconhecido.

Localizar a Gangue Byakuya

  • Rank: Desconhecido
  • Resultado: Sucesso

Com os furtos continuados realizados pela gangue Byakuya em Konohagakure, o Time Moegi foi atribuído ao lado das outras equipes de genin para ajudar a parar os ladrões autoproclamados nobres. No entanto, os genin não foram autorizados a capturar a Gangue Byakuya sem auxílio de um shinobi de rank chūnin ou superior.

Trazer Boruto e Sarada de volta para Konohagakure

  • Rank: Desconhecido
  • Resultado: Falhou

Após Boruto e Sarada saírem de Konohagakure atrás de Mitsuki, o Time Moegi foi designado para pará-los e trazê-los de volta, porém, falhou, uma vez que Shikadai resolve ir com Boruto à Caverna Ryūchi, para decifrar a cobra de Mitsuki, assim, convencendo Chōchō e Inojin a acompanhá-los. Enquanto isso, Suigetsu enrolava Moegi para dar tempo de o time sair sem sua interdição.

Referências Editar

  1. Boruto, episódio 38

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Time Moegi