FANDOM

Time Ro é uma unidade de elite Anbu de Konohagakure que serve diretamente ao Hokage.

Missões Conhecidas Editar

Eliminar os Shinobi de Kirigakure Editar

O Time Ro foi encarregado de matar os shinobi hostis de Kirigakure, que foram todos eliminados durante a sua fuga.

Eliminar todos os Inimigos Editar

Os membros do Time Ro, Kakashi e Itachi, foram enviados para vigiar a troca de informações entre a equipe de Konoha e o Grupo Prajñā do País da Madeira. No caso de uma provável traição, eles foram enviados para eliminar todos os inimigos, o que de fato aconteceu, com o Grupo Prajñā tentando trair Konoha.

Eliminar os sabotadores de Kusagakure Editar

Certa vez, cinco shinobi de Kusagakure tentaram sabotar uma rua enterrando vários papéis explosivos. O Time Ro foi encarregado de matá-los no local, sem deixar vestígios que poderiam causar danos à Konohagakure.

Investigar a Barreira de Transgressão Editar

Depois de várias ocorrências de um intruso ignorando o sistema de barreira de Konoha em torno do distrito do clã Uchiha, Kakashi foi encarregado de investigar. Não conseguindo descobrir o autor do crime, Kakashi relatou suas descobertas para o Terceiro Hokage.

Interceptar o Golpe de Estado Editar

  • Atribuído a: Presumivelmente a todos
  • Resultado: Falhou

O Time Ro acompanhou o Terceiro Hokage para o distrito do clã Uchiha, a fim de pacificar os Uchiha e evitar, assim, a guerra civil. Seus esforços, no entanto viriam a ser irrelevantes, devido ao massacre da maioria do clã por Itachi.

Cuidar de Sasuke Editar

O único sobrevivente do Massacre do Clã Uchiha, Sasuke Uchiha, foi encontrado por Yūgao Uzuki, um membro do Time Ro, que foi encarregada por Hiruzen Sarutobi para garantir a sobrevivência de Sasuke, levando-o para o Corpo Médico de Konoha.

Eliminar os cadáveres Editar

  • Atribuído a: Presumivelmente a todos
  • Resultado: Sucesso

Imediatamente após o massacre do clã Uchiha, O Time Ro e as outras unidades Anbu presentes foram incumbidos de eliminarem os cadáveres, o que foi uma tremenda missão mesmo para os padrões Anbu.

Curiosidades Editar

  • Durante a Invasão de Konoha, uma equipe da Anbu chamada "Ro" foi encarregada de proteger os ministros presentes. É desconhecido foi este time particular ou um outro time diferente.[1]

Referências Editar